Ela precisava pensar rápido, bem rápido. Sakura segurou a mão de Sasuke e o puxou até algum canto, empurrando-o contra uma escada e fez se sentar. Ela em seguida tentou puxar a touca obrigando-o a tirar o casaco, mas ele pareceu relutante e segurou a mão dela. — O que pensa que está fazendo? - Ele disse irritadiço e puxou a touca de volta.
— Para com isso. Eu preciso tratar você. - Sakura voltou a puxar a touca, mas Sasuke segurou ambas as mãos dela ainda com os olhos fechados. Parecia uma criança quando não quer tomar um remédio.
— Todos vão me ver.
— Não vão não. Estamos em um beco, não tem ninguém aqui. - A garota se soltou e removeu a touca. — Deve ter resíduos na sua roupa, não é bom ficar com ela. Tente piscar o máximo que puder, isso vai ajudar.
Sasuke sentia que além da ardência, o nariz começava a ficar irritado, a boca um pouco seca com uma leve vontade de tossir. As lágrimas desciam de maneira incessante, e pouco a pouco uma dor de cabeça o tomou. Sakura usou uma garrafa d'água e um lenço para limpar o rosto dele, na tentativa de aliviar. Felizmente a quantidade aplicada não era muito grande, ainda que tenha sido o suficiente para fazê-lo entrar em desespero.
— Preciso levá-lo a um hospital. - Disse séria e teclou algumas palavras no celular. Por mais que aquela situação fosse incrivelmente desastrosa, quando se tratava de socorrer alguém, ela assumia uma postura perfeitamente controlada.
— Me leve para o estúdio. Kakashi vai saber o que fazer.
— Eu trabalho num hospital aqui perto. É melhor te tratarem o mais rápido possível.
— Não. Vão me reconhecer lá.
— Eu não estou perguntando se você quer ir. - O tom de voz dela subitamente assumiu um aspecto ameaçador, e ele logo percebeu que não adiantava debater com alguém tão obstinada. Ele não conhecia Sakura suficiente para saber o que ela era capaz de fazer, embora parecesse ser uma garota bem desastrada e maluca.
Aquela postura séria era bem diferente da garota que conhecerá no set de filmagens, e era inacreditável que se tratasse da mesma pessoa. Embora nada precisasse ser dito,Sakura também parecia visivelmente irritada com a situação, então só por um momento ele decidiu se calar. Ela retirou da bolsa uma máscara branca daquelas usadas em épocas de epidemia, semelhantes a usada pelo empresário Kakashi, e o ajudou a colocá-la para manter o disfarce.
— Isso deve ajudar. - Constatou puxando-o para fora do beco. Por mais que abrisse bem os olhos, Sasuke não conseguia ver mais do que um borrão rosado e uma luz intensa. A incapacidade de enxergar algo o deixava quase em desespero.
— Venha comigo. - Ele sentiu uma mão segurar a dele e puxá-lo em alguma direção desconhecida. Sem enxergar, não sabia realmente se alguém o tinha visto. Ele percebeu através do barulho que a porta de um carro se abriu, o que provavelmente poderia ser um Táxi. Então decidiu permanecer calado enquanto ela ditava o endereço de um hospital próximo.
O motorista vendo a urgência do casal resolveu não fazer muitas perguntas e se ater a direção, ele deu apenas uma breve espiada pelo retrovisor notando os olhos vermelhos do rapaz e o rosto levemente familiar, embora não se recordasse de onde era e não pudesse observar muitos detalhes por estar coberto.
— Eu não quero ir para este lugar. - Sasuke sussurrou baixo tentando disfarçar o tom da voz, o que fazia com que ele tivesse um aspecto suspeito e estranho. — Sakura?
— Isso não está em discussão.
— Me leva para o estu... - Ele insistiu, mas se deu conta de que eles não estavam a sós e se conteve. — Me leve para "você-sabe-onde".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shipper
RomanceUchiha Sasuke era o ídolo mais querido do momento, com o maior fanclube, um passado enigmático e sérios problemas com polêmicas. Haruno Sakura, uma atriz amadora e voluntária de hospital, e possivelmente a única capaz de salvar a imagem dele. Já Uzu...