Neji já estava ficando profundamente incomodado com todo aquele "tec, tec, tec" no computador. Existiam muitas maneiras de Naruto suprir o seu vício virtual, e obviamente o loiro parecia escolher a mais irritante de propósito. Já era uma hora da manhã e o rapaz de olhos claros sequer tinha conseguido fechá-los para dormir. Era sempre a mesma coisa, no bem dito apartamento, diga-se de passagem enorme, o local eleito para tirar a paz alheia era sempre o quarto dele.- Ah. Maldição Naruto vá fazer isso em outro lugar. - Ele finalmente desabafou e jogou o travesseiro no colega de banda. - É sério mesmo que você tem que fazer isso no "meu quarto?"
- A internet e o Wi-fi funcionam melhor aqui. - Respondeu o loiro concentrado em alguma coisa. Ele revezava entre o notebook e o celular, causando uma quantidade gigantesca de barulhos irritantes. - Sabe, eu estou lendo uma fanfic muito boa onde o Sasuke e a Sakura têm que fingir um casamento. Não seria legal se o Kakashi arranjasse algo assim?
- Não estamos no Japão Feudal para arranjar casamentos. É cada ideia.
- E se...
- E se nada. Some daqui que eu quero dormir seu desocupado. Não é porque é folga amanhã que você tem o direito de tirar o meu sono!
- Você não está entendendo a gravidade do negócio. O meu Shipp pode ser real e eu... - ele levou uma travesseirada na cara. Quando olhou na direção da porta, viu um Sasuke completamente enfurecido e quase disposto a matá-lo. Se ele pudesse dizer que em algum momento se sentiu perto da morte eminente, era definitivamente aquele, e ela tinha a face do melhor amigo.
- Você... Eu vou te matar Naruto. - Sasuke puxou o travesseiro de Neji e se dirigiu em direção ao loiro, que foi andando pelas laterais do quarto tentando alcançar a porta, enquanto o outro tentava se aproximar tendo apenas uma cadeira e uma mesa entre os dois. - Graças a sua brilhante ideia o Kakashi não quer desistir daquela maluquice de namoro de mentira.
- Eu estou te fazendo um enorme favor por te conseguir uma namorada, coisa que você com esse gênio não tem capacidade de fazer sozinho. - Naruto retrucou pegando um bicho de pelúcia, presente de uma fã, e usando como escudo. - Por algum acaso ela aceitou?
- Não. Ela recusou. - Os dois olharam perplexos para o companheiro de banda. E se perguntavam, quem em sã consciência recusaria? É claro que não pensavam que Sakura fosse uma garota qualquer, mas nas mais variadas circunstâncias algumas garotas matariam por essa oportunidade. E Sasuke, apesar de relutante em dizer, provavelmente estava de orgulho ferido.
Imagina se uma pobre mortal recusaria logo de cara conhecer Uchiha Sasuke? Parecia inadmissível tal situação, embora esse não fosse realmente o problema em questão.- Coloque o travesseiro calmamente no chão, respira e conta o que aconteceu. - Neji tentou apaziguar a situação fazendo um gesto com os braços. - Não é tão ruim assim. Acontece com todo mundo.
- Você ta louco Neji? Como assim não é tão ruim? E o meu shipp? - Naruto disse indignado e apertou a camisa, na região do coração, encenando um desgosto profundo. - Tem milhares de fãs lá fora esperando por isso. Todo mundo espera que você também arranje uma namorada.
- Eu juro que se esse projeto de cupido oxigenado falar a palavra "shipp" mais uma vez eu jogo ele pela janela. - Sasuke bufou cerrando os punhos, e tentou se acalmar sentando numa poltrona.
Ele respirou fundo e jogou a cabeça para trás, olhando fixamente para o teto onde podia ver o ventilador circulando lentamente. Ele se perguntava porque, afinal de contas, ele tinha ido parar nessa situação. Talvez essa fosse uma consequência dos próprios atos, era óbvio, e do enorme segredo que escondia a sete chaves para si mesmo, no entanto já era tarde para voltar atrás. Ah, se nunca tivesse dado o bendito soco em Naruto. Se fosse honesto consigo mesmo desde o início. Se o passado não o atormentasse tanto...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shipper
RomanceUchiha Sasuke era o ídolo mais querido do momento, com o maior fanclube, um passado enigmático e sérios problemas com polêmicas. Haruno Sakura, uma atriz amadora e voluntária de hospital, e possivelmente a única capaz de salvar a imagem dele. Já Uzu...