1. Empresário Intrometido

40 8 13
                                    

Ele observava o amigo com uma expressão de que, se Neji não fosse rápido o suficiente para impedi-lo, talvez desse tempo de pular em seu pescoço e matá-lo rapidamente sem dó nem piedade. Sasuke observava o loiro jogado no sofá da sala de reuniões, com o celular na mão e fones de ouvidos. Neji alternava o olhar entre um e outro esperando que aquele não virasse o cenário de um crime.


- Ei seu imprestável. Não finja que não está me vendo aqui. - Sasuke parou diante do amigo com os braços cruzados. - Eu ainda não entendi meio direito o que foi aquilo.


- Aquilo o que? - Naruto desconversou.


- Aquele monte de bobagem. Porque tem pessoas inventando boatos sobre mim?


- Não são boatos. São fanfics. São histórias fictícias e...- O loiro percebeu o celular sendo tomado bruscamente de sua mão, os fones foram puxados e um deles arrebentou. - Ah. Vá se fuder Sasuke, para de ser chato. - Ele imaginava como poderia ler sem sua preciosa, e indispensável, trilha sonora. - Não tem motivo pra ficar tão estressado.


- Você diz isso porque não é com você. Não tem pessoas criando histórias sobre a sua vida!


- Quem disse que não? - O loiro tomou o celular das mãos do amigo e pesquisou nos favoritos. - Olha isso! É uma fanfic da banda.


Sasuke leu o conteúdo e imediatamente soltou um palavrão. - Que porra é essa? Como assim eu te trai com o Neji? Porque tem gente escrevendo yaoi da gente?


- Que? - Neji pulou por cima do sofá e pegou o telefone, perplexo, mas Naruto parecia bastante tranquilo sobre isso e nenhum pouco incomodado. - Eu estou começando a ficar com medo de você.


- Vocês dois deviam ter vergonha na cara. - Naruto cruzou os braços e os olhou de forma repreensiva. - Essas histórias são escritas pelas nossas fãs, porque elas gostam muito da gente. Eu não me incomodo com nenhuma delas, porque elas não são reais. A menos que a carapuça sirva... Chega de drama, se a sua estrela não brilha, não venha...


- Ok. Entendemos. - Neji deu um longo suspiro. Ele pensou por um momento, e era fato que eles estavam fazendo tempestade em copo d'água. Fanfics eram algo muito comum em todo Japão, seja em dramas, filmes ou qualquer situação, era uma consequência diante da fama e eles não tinham muita opção. Era melhor descontrair e esquecer. - Acho melhor irmos para casa. Kakashi nos deu o resto do dia de folga e ainda estamos aqui.


- Eu to com fome. - Naruto disse com o estômago roncando. - Tem uma fanfic em que... - Ele olhou para a expressão furiosa de Sasuke. - Fala de culinária. - Ele decidiu poupa-lo dos detalhes.


- Você vem Sasuke? - Indagou Neji.


- Não. Eu preciso conversar com o Kakashi.


[....]


Era inegável que Naruto tinha ideias loucas, mas naquele momento parecia que dá cabeça oca do rapaz tinha saído a mais pura genialidade. Kakashi estava perplexo diante do computador observando a hashtag subindo como um foguete. Fazia menos de dois dias do lançamento do clipe oficialmente, e não havia outro assunto que não fosse a interação do casal. Às opiniões eram distintas, mas em grande maioria positivas. Ele abriu um Link para um blog de um fã clube o qual a matéria se intitulava "quem é esta garota?", provavelmente referência a um famoso filme de Hollywood estrelado por uma diva pop. A matéria elogiava a beleza de Sakura, fazia especulações sobre quem ela era e de onde tinha saído, além de dar bastante ênfase às varias cenas românticas no clipe.

ShipperOnde histórias criam vida. Descubra agora