Primeiramente, gostaria de agradecer você, leitor, que decidiu adentrar nesse mundo de fantasia e escolher minha história.
Gostaria de me apresentar primeiramente. Me chamo Laís e tenho 25 anos, à um passo dos 26. Terminei minha graduação em história e decidi continuar uma das minhas maiores paixões, escrever.
Entrar no mundo do folclore brasileiro é de suma responsabilidade já que, além de termos diversas questões sociais envolvidas acerca de cada personagem do nosso folclore, carregamos uma valiosa e imensa história com diversos personagens em diversas regiões.
Então espero do fundo do coração que está obra agrade a todos que entrarem e lerem.
Leiam com carinho e se puder, compartilhe com os amigos para ajudar uma escritora iniciante.
Gostaria de agradecer a @fakelove_luv que se disponibilizou para realizar minha arte da capa e banner. Uma excelente artista, contribuam compartilhando suas magnificas artes.
Então é isso, espero que curtam... :)
-------
Para começar a falar um pouco sobre a história, já aviso que será uma trilogia voltada para o protagonismo de Gabriela. Uma estudante, que após terminar seus estudos, se encontra um pouco sem chão sobre seu futuro e decide continuar as pesquisas de sua orientadora.
Falaremos muito sobre o folclore brasileiro de maneira adaptada em que histórias serão contadas de uma outra maneira com uma nova releitura para a atualidade.
O primeiro livro "O Amanhecer" será contado um pouco da região norte e nordeste do país. Ao passo que o segundo volume "O Entardecer" será contado voltado para a região sudeste e sul e o último, chamado "O Anoitecer" contará o desfecho da trama.
Por favor, você leitor, dê uma chance para esta obra em que deposito todo meu amor e carinho.
Leiam, desfrutem e se puderem votem e comentem para contribuir com está escritora iniciante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amanhecer
Romance"O Amanhecer" é uma história envolvente que narra a jornada de Gabriela, uma jovem recém-formada em biologia que decide continuar seus estudos com sua orientadora, Sophia. Quando um incidente na Floresta Amazônica chama a atenção de Sophia, Gabriela...