Pedido d casamento?

95 6 6
                                    

. . . . . . . . . . . . . . . .





- Vini, vc tm crtz d q qr msm falar isso pro Rodrygo? E se ele nn aceitar, oq vc vai fzr? - Perguntou Richarlison. Meio preocupado cm oq o amg estava planejando falar para o camisa número vinte e um do Real Madrid/Seleção Brasileira.





- Respondendo sua pergunta.. Ss, eu tenho crtz!


- Vc nn acha q ainda é meio cedo?

- Bm, um pouco.. Mas é mlhr perguntar logo, aí a gnt planeja o dia, horário e etc, Em outro momento! O importante é se ele vai aceitar ou nn. Se ele recusar eu choro.





- Calma! Eu acho q ele vai aceitar, afinal ele te ama mto, mto.

- Isso é vdd..

- Entt! Óbvio q ele vai aceitar se casar cm vc.



- mas msm assim ainda fico nervoso! Afinal, nnca pedi ngm em casamento durante tda a mnha vd, E esse relacionamento q eu estou tendo cm o Dryguinho, é meu primeiro e eterno!



- ksks, eu sei! No dia q soube q vcs dois estavam namorando, eu surtei! Smp achei vcs dois mto fofos juntos.


- Obgd. Ksksksk


- dnd. Vai lá falar cm ele!

- Blz!




. . . . . . . . . . . .

Vini falou cm Dryguinho, sobre o pedido d casamento, E Rodrygo aceitou. Deixando o carioca super feliz.








Richarlison falou pra tdos sobre o futuro casamento d Vinícius Júnior e d Rodrygo.












. . . . . . .



Continua♡






Gnt, tlvz eu demore pra postar mais caps e escrever outras histórias, tô cheia d lição d casa pra fzr, Mas irei tentar mndar histórias e caps novos!

teremos problemas, mas nnca sem solução.Onde histórias criam vida. Descubra agora