. . . . . . .
•RODRYGO'S ON.
. . . . . . . .
Nn importa oq aconteça, Smp estarei ao lado d meu nmrd.. Vinícius Júnior. O camisa número vinte do Real Madrid e da seleção Brasileira.
Faça chuva, faça sol.. smp irei acompanhá-lo, a cda lugar q ele for.. Eu tmb irei. Nn importa se está chovendo, ou se nn está. Oq importa é q eu estou cm ELE.
Nn desisti do meu sonho pq ELE me motivou, e tmb pq nn qro deixá-lo. Eu já pensei em largar o Real Madrid, Mas nn larguei. Sinto cm se esse time fizesse parte d mim agr, Se eu tivesse largado, Teria tirado uma parte d mim. E pior, teria deixado ele..
Cm eu disse anteriormente, nn ligo pro q a mídia pensa, pro oq os haters pensam, E fds os racistas idiotas q estão fzndo o MEU garoto sofrer. Ele são uns sem noção. Eles nn sabem o qnto isso machuca o Vini, e pior, o qnto o racismo é errado!
Mas eles nn entendem, q Deus perdoe eles... Eles nn sabem oq fazem, ou oq dizem..
O meu garoto nn merece o ele está passando, na vdd, NGM no mundo merece.. Racismo é errado! Eles tm q entender isso. Eu fico triste em ver Vini sofrer, ver os outros sofrerem por causa desses idiotas.
Se eles estivessem no lugar dessas pessoas, perceberiam o qnto machuca, o qnto é errado...
Mas eles nn importam. Apenas meu garoto importa.
Eu o amo cm tdas as mnhas forças, O amo profundamente. Vinícius Júnior, É a única pessoa q me fz feliz pra krlh.
. . . . . .
•RODRYGO'S OFF.
. . . . . . .
- Vini, vc sabe q eu te amo mtoo né? - Falou Dryguinho, Enquanto dava um beijo na testa do outro.
- Uhm.. eu sei.
- Mas msm assim, te amo mtoo neném<3
- Tmb te amo, anãozinho ksks
- Anãozinho?? Vc diz cm se fosse mto alto!
- E eu nn sou? rs^^
- Vini, vc só tm 1,76 d altura! E eu tnho 1,74. No máximo, Vc é só apenas 2 centímetros maior q eu.. Nn é mtaa coisa!
- Eu sei, eu sei.. estava apenas zuando cm vc:)
- Hm..
- dsclp:( - Respondeu Vinícius, abraçando Dryguinho e beijando sua testa.
- Ta, coisinha fofa^^
- <3
Vini se deita na cama do quarto, e Rodrygo deita ao seu lado. Logo em seguida, Vini fica acariciando o cabelo do nmrd enquanto vlta a abraçá-lo
- Nd importa pra mim vini, só vc<3
- eu sei.. te entendo. Só VC importa pra mim ^^
. . . . . . .
Continua🤠🤙🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
teremos problemas, mas nnca sem solução.
RomanceVini jr X rodrygo goes. // Universo fictício, Se nn gsta d yaoi, nn gsta do shipp ou sla, Peço q pfvr, Se retire! Iniciada em: 10/02/2023 Encerrada em: ??/??/????