~Manhã🌄💗~

105 6 8
                                    

. . . . . . . . . . . . . . . . . .


Era apenas uma simples manhã, Vini foi o primeiro a acordar, oq nn era o d costume. Pois Rodrygo smp acordava primeiro q ele, Mas tinha uma vez ou outra q Vinícius acordava primeiro, Era meio raro.



Vini se levantou da cama delicadamente e devagar, para nn acordar seu nmrd. Ele odiava acordá-lo sem querer. Msm q o barulho fosse o menor possível.



Após se levantar, ele foi direito ao banheiro, tomar banho, escovar os dentes e etc.


Logo em seguida foi preparar o seu café da manhã e o d seu amado Dryguinho, Após acabado d comer, Foi acordar seu nmrd. Msm q odiasse fzr aqlo, ele achava Rodrygo tão fofo dormindo, q doía ter q acordá-lo.

Ele tinha mto dó.


- Dryguinhoo.. tá na hr d acordar mnha vd.

Rodrygo abriu os olhos devagar. Ele ainda estava cm um pouco d sono, Mas ignorou esse fato.

- .. B-Bom dia vini.. - Respondeu Rodrygo, bocejando na hr q estava falando.

- Bom dia mnha vd!<3 dormiu bm meu anjo?

- Ss

- q bm! Vai lá tomar seu banho, escovar os dentes e etc.. Eu já preparei seu café da manhã okay?

- okay.. obgd<3

- por nd meu anjo<3

. . . . . . . . . . . . . .

Dps d alguns minutos, o camisa vinte e um da seleção Brasileira, Foi tomar seu café. Logo após, ficou vendo suas redes sociais. Pelo fato d estar num imenso tédio.


- Dryguinho..

- oi?

- me dá atenção krlh. Dps q vc terminou seu café, nem me deu mais atenção, Só fica cm esse maldito cllr.

- owwnn o "Vini Malvadeza" ou tmb mais conhecido cm o amr da mnha vd, Tá carente? É??

- Uhm..

- own, fica assim nn meu neném! Vm cá vm. - Falou Dryguinho, colocando o seu cllr do lado.

Vini foi até Rodrygo, se sentando no colo dele. E o abraçar pra ter mais cntt.

O outro ficou acariciando o rosto d vini e ao msm tmp beijando.


- vc é uma pessoa maravilhosa. Por isso q te amo.

- tmb te amo.. idiota....

- hey, nn me chama d idiota, me chama d vd tá? - Respondeu Dryguinho, logo em seguida dando uma risada.

- Claro vd ksks<3


. . . . . . . . . . . . .


Continua.🦋💗

teremos problemas, mas nnca sem solução.Onde histórias criam vida. Descubra agora