. . . . .
Especial pq hj 21/02 o Real Madrid ganhou o jogo contra o Liverpool d 2 × 5 <3
. . . . . . . . .
•VINICIUS JR ON.
- Vc foi incrível vini! - foi a única coisa q consegui ouvir d Rodrygo. Ele estava mto feliz pela gnt ter ganhado d 5×2.. Eu nn vou julgar, eu tmb estava!
Eu consegui fzr dois gols. E isso me deixa mto feliz. Consegui mostrar pro mundo qm é o tal d Vinícius Júnior, O camisa número vinte do Real Madrid. E tmb da seleção Brasileira, rs.
Mas oq realmente importava, era q eu poderia comemorar cm meus amgs, o treinador, técnico... E cm o amr da mnha vd todinha.. O camisa número vinte e um do time. Rodrygo Goes, Ou cm smp o chamo.. "Dryguinho".
Ele é cm meu olhar d viver, tda vez q olho nos seus lindos olhos castanhos, Sinto uma paz tão grande.. Q esqueço dos meus pensamentos ruins e problemas. Ele cm crtz é a mlhr pessoa q já conheci na vd..
Cm ando sofrendo mtos comentários racistas.. Vcs sabem q isso me machuca pra krlh né?.. Entt, o Dryguinho sabe q eu sofro cm isso. E smp está ali do meu lado pra dizer q está td bm, E q eu nn precisava me preocupar.. Pois ele estava ali pra td q eu precisasse.. Ele fala coisas maravilhosas pra mim, oq me fz me sentir mlhr
O jeito q ele se preocupa cmg.. É tão lindo d se ver.. Ele realmente se preocupa dms cmg, Ele smp pergunta se preciso d algo, se qro uma água.... Coisas assim. Esse jeito dele as vezes me fz rir. Ele é mto querido! Eu nn sei se mereço tdo esse amr q ele tm por mim.
Dps, qndo abri mnhas redes sociais, fui ler uns comentários d meus fãs, Me parabenizando e o time por termos vencido o jogo contra o Liverpool... Até q encontro comentários super desnecessários e maldosos.. Ss, eram aqles racistas idiotas... Eu nn sei pq eles falam tão mal d mim, Nnca fz nd d errado pra eles...
A única coisa q eu qria fzr era chorar. Aqla dor q eu estava sentindo era horrível.
•VINICIUS JR OFF.
. . . . . . . . .
- nn fica triste vinii.. esses racistas idiotas nn sabem oq dizem!..
- eu to aki pra te ajudar!!.. Se vc chorar, eu choro tmb! Odeio ver vc triste.. Isso parte o meu coração em pedacinhos bm pequenos..
- Nn sei mais oq pensar Dryguinho.. Isso dói tanto.. Eles nn sabem o qnto isso me machuca!.. É cm se.. eles nn tivessem coração.... - Respondeu Vinícius, Cm a voz trêmula e cm os olhos cheios d lágrimas.
- Eei!.. Eu tô aki pra te ajudar a ignorar eles.
- vm cá.
Vini vai até Rodrygo, q o puxa pra um abraço.
- Eu smp estarei aki pra te dar apoio, vc sabe disso né?..
- Uhm..
- Entt, nn fica assim blz? Se precisar d alguma coisa, tipo, qlqr coisa, Pd contar cmg.
- Ta..
- Obgd pelo apoio Dryguinho.. vc é dms..
- Dnd<3
- i love you.
- i love you too, Rodrygo<3.
- awwh, vc é mto fofs! Posso te roubar pra mim?!
- rs.. ta.. eu deixo. -w-
- AEE, amanhã msm vou te sequestrar.
- Blz :)
. . . . . . . .
- Dryguinho..
- oi??
- preciso ir agr.
- ahh, mas já? :(
- Ss.. dsclp! Mas dps eu vlto tá?
- Tá..
- te amo! - falou vini, dando um selinho nos lábios d seu amado, Dryguinho.
- Tmb te amo<3
- Tchauzinho!
- Tchau!
. . . . . . . . .
Continua babys<3💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
teremos problemas, mas nnca sem solução.
RomansVini jr X rodrygo goes. // Universo fictício, Se nn gsta d yaoi, nn gsta do shipp ou sla, Peço q pfvr, Se retire! Iniciada em: 10/02/2023 Encerrada em: ??/??/????