Vc e eu teremos problemas, Mas nnca sem solução.

632 15 16
                                    

. . . . . . .

Era apenas mais um dia normal e incrível para Vinícius Jr. O camisa número vinte da seleção Brasileira.

Ele estava mto contente pelo Brasil ter vencido a Coreia do Sul, Vinícius estava tão contente q nem sabia descrever qnta alegria estava sentindo aqle momento.

Era o mlhr dia d sua vd.

Bm, na vdd, um dos mlhrs.😁💕

Ele correu até Paquetá e Neymar, E assim, começaram a fzr algumas dançinhas para comemorar a vitória da seleção após um jogo difícil e cansativo.

Eles dançavam alegremente, soltando várias risadas.

Enquanto isso, nn mto longe dali, Martinelli dava pequenas risadas dos três jogadores q estavam ali, dançando, comemorando a vitória.

Até q Rodrygo chega perto d Martinelli, o perguntando qual o motivo da aqla alegria tda e d suas risadas baixas. Sem ser o motivo da do Brasil ter ganhado da Coreia do Sul nqle dia.

- Ei Martinelli, qual o motivo d suas risadas e dessa alegria tda?.. sem citar a nossa vitória. - Falou Rodrygo, tmb mto feliz.

- Olá Rodrygo, bm, é q ver o Vinícius, o Neymar e o Paquetá fzndo aqlas dançinhas deles e dando risadas, meio q me fz rir tmb. - Respondeu Gabriel Martinelli.

- Ah, entendo!

Rodrygo olha para o camisa número vinte, o número sete, e o dez.

Apenas observando eles rindo e dançando ao msm tmp, meio longe d onde ele e Gabriel estavam.

Mas, ele focou seu olhar apenas para Vini. Pois, o camisa vinte, chamava bastante a sua atenção.

Até q ele e os outros param d dançar.
Vini se afasta dos dois, rindo bastante, super animadinho.

Msm longe, Sua risada ainda podia ser ouvida por quase o campo inteiro.

Rodrygo apenas o observava.

- a risada e o sorriso do Vinícius são tão.. confortantes e maravilhosas d ver e ouvir.. - Fala sem perceber.

- Tnho q concordar, mas.. iih, vc sente algo por ele nn é? - Gabriel fala cm um pouco d malícia e cm um sorriso bobo.

- Hm?!.. Martinelli!! Nn é isso!.. É q.. - O outro diz bastante envergonhado, cm as bochechas coradas e queimando d vergonha, Sem saber oq dizer.

- P0rr#, confessa logo q vc sente algo por ele, Rodrygo Goes. - diz cm um tom sério

....

Continua.

teremos problemas, mas nnca sem solução.Onde histórias criam vida. Descubra agora