Rio de janeiro 🗾
Mayra 🌹Acabei dormindo na Laís mesmo, bom dormindo não. A minha noite foi longa posso dizer, não consegui pregar os olhos, minha mente estava a mil e aquilo tava me deixando louca. Tava preocupada com o bebê, com o que eu podia acontecer dali pra frente.
Levantei já era umas 11 horas e não encontrei a Laís ali mais deitada, então fui no banheiro fazer minha higiene matinal e desci pra avisar ela que ia embora.
- La, bom dia. - falei sorrindo vendo ela vindo até mim me dando um beijo na testa - Eu já vou viu? - falei parando na porta da cozinha quando ela se distanciou.
Lais: Você pode parar dona Mayra! Tu vai almoçar aqui pelo menos, te deixo em casa assim que terminarmos. - falou terminando de cortar algumas batatas. - E nem vem me olhar com cara feia, rum. Vai sentar na sala já já termino aqui.
Almocei para lá mesmo por causa da persistente da Laís, mas logo depois vim para o apartamento que está um total desastre. Como trabalho a semana toda só consigo arrumar a casa no final de semana.
Arrumei tudo, coloquei as compras do bebê que fiz ontem no lugar e logo depois fui tomar um belo de um banho.
(...)
Tinha algum tempo que havia deitado na cama para assistir um filme lançamento da Netflix, quando resolvi tirar uma fota da minha barriga, que já estava bem gradinha por sinal.
@MayraBecker.
Um amor que eu consigo explicar ❤️
Curtido por Lais.Al, Bis_marcks27 e outras pessoas.
Lais.Al
A tia ama muito bebê 🤭💖Biaxm_
A coisa mais linda🌹❣️Larguei meu celular de lado depois de ver os comentários e continuei assistindo até acabar pegando no sono.
Acordei um tempo depois ouvindo a campainha tocar. Levantei ainda sonolenta e fui atender.
- Oi. - falei abrindo a porta, ainda coçando os olhos.
Lucas: Não tinha percebido ontem, mas sua barriga tá muito grande. - uma voz masculina tomou conta dos meus ouvidos fazendo eu olhar assustada pra cima.
Esse cara só pode tá de brincadeira.
- É. - respondi de forma seca - O que você quer aqui? E como sabe onde eu moro? - falei olhando o homem a minha frente.
Lucas: Vim ver como está meu filho e a mãe dele. - Lucas falou já entrando no meu apartamento, abusado. - Afinal tu não fez com o dedo.
Eu realmente tava incomodada com a presença dele, se eu não falei até agora do bebê pra ele e por que não quero ele por perto. Principalmente ele sendo um traficante.
Lucas: Já vou mandar o papo pô. - falou se virando pra mim - A Laís me falou que tu não me quer por perto, tá certo? - Apenas balancei a cabeça concordando - Vou falar a verdade pra tu, eu posso ser tudo de ruim mas eu sou homem e vou assumir meus b.o.
- Que?
Lucas: Não foi só tu que fez, eu vou ser um pai pra essa criança! E tu morena vai ter que concordar com isso. - falou sério vindo até mim e colocando a mão na minha barriga. - Vou assumir os dois.
Mas que porra tá acontecendo?
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
O que acham? Não custa nada comentar.
Até a próxima, bjs da Mill!Deixem o voto <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além do tráfico (morro)
Любовные романы"Eu vou fazer seu tempo valer a pena, o tempo que você perdeu vivendo aquela cena." Mayra uma menina cheias de sonho e planos, acaba se vendo em uma situações problemática após de se envolver com o dono do morro. • Sem revisão. • Plágio é crime.