Rio de janeiro, Vidigal 🌃🗾
Mayra🌹As semanas passaram voando e parece que quanto mais tempo eu passo aqui mas sinto vontade de sumir.
Finalmente é sexta feira, e cá estou eu de toalha escolhendo uma roupa pra poder ir para consulta.
Por duas semanas me mantive firme pra não surtar por conta do meu bebê.
Conviver com o Santos é difícil, o bicho na maior parte do tempo tá estressado, e com um temperamento horrível. Por conta disso me mantenho mas afastada, ele só fala comigo pra saber do filho tirando isso e cada um no seu quadrado.
A alguns dias atrás tava querendo me controlar, falando se pudia ou não sair, tentou me proibir até de continuar trabalhando. Mas cara eu não sou as putas que ele arruma não, bati boca mesmo. No fim das contas o mesmo colocou uns 300 homens na minha cola.
Minha rotina está baseada em trabalho e ficar em casa. Como sempre foi.
E viver aqui no morro tá sendo tranquilo, tirando a parte dos olhares maldosos de algumas pessoas.
Pedi pro idiota do Santos não me arrumar problema me trazendo pra cá por isso, muito arriscado. Os boatos correm soltos aqui e agora eu sou a suposta " Mulher do Santos " isso é complicado por que agora eu sou alvo e o terror de muitas mulheres aqui por tá perto dele.
Isso me assustar.
Eu sei que daqui a pouco vai dá problema principalmente pra mim que trabalho fora. Eu sei que ele tem problemas com outras facções por aí, e estar carregando um filho dele só piora minha situação, mas véi eu vou ter que parar minha minha vida por isso? Só falta uma semana pra eu tirar minhas férias e com ela minha licença a gravidez.
Saiu dos meus pensamentos quando santos invade meu quarto.
Santos: Eae barriguda.
- O poha Lucas que susto. - falei colocando a mão no coração. - Já falei pra não entrar aqui assim cara, vai que eu tô pelada.
Santos: Nada que eu não já tenha visto moça. - falou se sentando na cama.
Nesse tempo pra cá arrumei meu canto aqui, me recuso a dividir uma cama com alguém que não me proporciona nada.
- O que tu quer fala logo e vaza que tenho que me trocar. - falei jogando minha roupa na cadeira. - tenho hora marcada hoje.
Santos: Assunto longo pô, pode se trocar aqui mesmo. - falou em tom malicioso.
Nem liguei pra ele não, só continuei a me arrumar, virei de costas tirando a toalha do meu corpo, colocando rapidamente minha roupa.
Nem dei muita moral pro Santos não, oh homem chato.
Fui no banheiro peguei minha xuxinha e voltei pro quarto onde ele tava.
- Pode falar. - falei sentando na cadeira tentado colocar meu sapato.
Santos: Não quero tu andando pra lá e pra cá toda hora. - ele disse sentando na cama encarando o chão.
- Lucas eu já falei com tu sobre isso já. - olhei pra ele e levantei a sobrancelha.
Santos: Eu sei carai, mas tô recebendo umas ameaças ai pô. Não quero pagar pra ver o que pode acontecer. - ele parecia inquieto mexendo as pernas toda hora. - Não quero ter que perder algo de novo, então por favor colabora.
Meu senhor agora não.
~~~~~~~~~~~~~~~~"~~~~~~~~~~~~~~~~
Capítulo curto hoje!
Beijos da mil!Deixe o voto <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além do tráfico (morro)
Roman d'amour"Eu vou fazer seu tempo valer a pena, o tempo que você perdeu vivendo aquela cena." Mayra uma menina cheias de sonho e planos, acaba se vendo em uma situações problemática após de se envolver com o dono do morro. • Sem revisão. • Plágio é crime.