Rio de janeiro, Vidigal 🗾
Mayra🌹Acordei assustada, com um barulho vindo da suíte do quarto. Sentei na cama, peguei meu celular e vi já era cinco da tarde.
Eu comecei a trabalhar no período da manhã por conta da gravidez, não conseguiria trabalhar o dia todo como antes. Eu acho que é até melhor assim, por que de tarde posso descansar.
Eu não sabia que o horas o Santos chegava mais provavelmente era ele no banheiro. Mais pro precaução eu o chamei pra ter certeza.
- Santos? - chamei ele com uma voz sonolenta mas não tão baixa.
Santos: Oi. - gritou do chuveiro.
- Nada não. - susperei e deitei do mesmo jeito que eu tava.
Depois de um tempo santos saiu do banheiro me dando a visão dele sem camisa, com um short da Nike, ele tinha alguma tatuagens na região da barriga tatuagens que meu mano deixava ele mais gostoso!
"Calma Mayra! Não olha muito não."
Minha mente me repreendia.
Santos: Tá dormindo desde a hora que eu sair pô? - sentou no lado da cama que eu tava deitada fazendo com que suas costas tocassem minhas pernas e um pouco da minha barriga, que isso ? Não dei essa intimidade.
- Sim. Geralmente costumo dormir o dia todo, inclusive eu ia fazer isso hoje só que o senhor o barulho me acordou. - olhei ele com um olhar de reprovação que o fez da um sorriso.
Santos: Foi mal pô, ia tomar banho lá em baixo mais fiquei com preguiça.
Era mó estranho ter alguém falando comigo de perto assim, faz muito tempo que não acordo com o barulho de alguém na casa.
Na verdade deve ser estranho por que não estou no meu cantinho.
- Hummrum. - me estiquei e logo sentei na cama, o olhando. - Cara teu cabelo tá me molhado, tem como sentar pra lá não?
Ele olhou pra minha cara com o olhar de " eu não. " mas pra implicar balançou a cabeça fazendo molhar todo meu rosto.
- Ahh, para criança! - gritei colocando a mão no rosto.
Santos: Hoje é dia de banhar pô. - riu da minha cara e levantou da cama saindo do quarto.
Credo.
Como tava toda molhar por conta do outro, acabei que tive que tomar um banho.
Sai do banheiro e lembrei que vim parar aqui a força e não tinha trago minhas coisas comigo, então fui no armário do peba e peguei uma blusa que parecia mais um vestido e vesti sem nada por baixo mesmo.
Eu realmente tava me sentindo incomodada por não estar na minha casa. Não queria ficar sentada sozinha olhando pro teto do quarto então desci pra procurar o santos, pelo menos para bate boca com ele, tava atoa mesmo.
Desci as escadas com calma pra não cai e acabei vendo ele esparramado no sofá assistindo Bob esponja, um muleke grosso desse assistindo Bob esponja é novidade pra mim.
Fiquei em pé do lado do sofá esperando ele chegar mais pro lado pra eu sentar mais ele tava entretido no desenho, véi deu vontade de tirar uma foto e posta pra todo mundo ver o cria da comunidade ai.
Me deitei do lado dele jogando ele pro lado pra eu poder ficar confortável, ele por sua vez não disse nada apenas me olhou de cima a baixo e chegou pro lado, continuando a ver Bob esponja.
(...)
Já tinha um tempinho que estávamos assistindo até ouvir minha barriga roncar.
- Lucas. - falei chutando dele de leve.
Santos: Aí poha, sai Mayra.
- Teu filho tá com fome pô, faz a boa e compra aquela pizza no estilo. - agora era minha vez de usar meu filho ao meu favor.
Santos: Pizza? - olhou pra mim e eu assenti. - De que?
- Uma portuguesa e outra de calabresa, pra beber um guaraná e de sobremesa uma pizza de chocolate. - assim que terminei de falar ele levantou e pegou o celular que tava encima da mesa e subiu pro quarto.
Não demorou muito pra ele descer, com uma blusa, a corrente, e o boné de sempre.
Santos: Só quer isso mesmo? - balancei a cabeça concordando. - Tô indo então, pode ficar tranquila que já tô de volta. Nem pense em sair.
Assim que ele saiu me arrumei no sofá e continuei assistindo.
~~~~~~~~~~~~~~~"~~~~~~~~~~~~~~~~~
Mais um capítulo aí pro cês!
Bjs da mil!Deixem o voto <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além do tráfico (morro)
Romance"Eu vou fazer seu tempo valer a pena, o tempo que você perdeu vivendo aquela cena." Mayra uma menina cheias de sonho e planos, acaba se vendo em uma situações problemática após de se envolver com o dono do morro. • Sem revisão. • Plágio é crime.