11 capítulo

123 10 0
                                    

Rio de janeiro, Vidigal. 🗾
Mayra🌹

Subimos o morro todo em silêncio, e era melhor assim. Tava cansada de tudo, tava com medo disso tudo, tava preocupada e ansiosa.

Como as coisas podiam mudar de forma tão rápida? Eu também não sei. 

Chegamos na casa do Santos e ele já foi me mostrando toda a casa. Eu já havia vindo aqui, mas não tinha reparado como ela era linda. Cada detalhe era simplesmente único.

Santos: E aqui e o teu quarto criança! - falou assim que abriu a porta de um quarto do lado do seu ,olhando pra minha barriga. - eu sei que ainda não tá no esquema mas esse vai ser seu canto.

O quarto era bonito, e com uma decoração descente seria muito melhor.

Mais é claro que não ia continuar ali.

E inclusive tô aceitando isso tudo rápido demais, isso não tava no meu roteiro. Obedecer macho?  Que absurdo.

Ele continuou falando sobre como funcionava as coisas, que minhas coisas logo iriam chegar e o mais absurdo o que eu pudia e não fazer.

- Calma querido! - rir sem humor. - tá ligado que o combinado é eu ficar aqui até meu filho nascer né? - cruzei os braços o questionando. - Não me leve a mal, mas... Eu não te conheço e nosso único contato vai ser ou é, sei lá, essa criança. Mas, adivinha? Ela não nasceu ainda, então por que você não espera só esses últimos 4 meses acabarem do mesmo jeitinho que tu fez durante 3 meses??

Santos: Mayra... - disse porém já fui cortando ele.

- Seria tudo mais fácil se tu entendesse que não temos PORRA NENHUMA!!!!! - falei irritada.

Santos : Eu já falei pra tu cala tua boca e apenas me obedecer. - falou mantendo a calma. - Fodasse que tu não gostou da ideia, mais tu é minha caralho, é apenas... - veio pra cima de mim apoiando seu braço na parede logo atrás, e nossa cara isso é um filme agora poha? - minha, agora abaixa tua bolinha. - me olhou com os olhos frios que deixa qualquer um com medo.

Cara isso é impossível, meu corpo não se mexe, muito menos minha voz sai. Odeio o efeito da sua voz, odeio ter que obedecer ele, odeio dar razão.

Santos: Ótimo. - falou me olhando de cima a baixo. - pode descansar, você deve estar cansada.  - falou se afastando. - Vou ter que passa na boca, nem se atreva a sair dessa casa! - falou autoritário virando as costas pra mim - Tchau barriguda.

Fiquei ali vendo ele se afastar, até ele abrir a porta e sumi.

Droga, droga , droga. Na outra vida me lembrem de não sair com a Laís.

Sair dos meus pensamentos e fui andando até a cozinha, minha barriga tava roncando. Vi que tinha uma maçã então peguei e subi pro andar de cima.

Fui pro quarto do Santos e deitei na cama dele mesmo, sabe por que? Por que só tem 3 quartos vazios sem nenhuma cama. E eu também não sou trouxa pra deita no sofá da sala e acorda toda lascada.

O santos se quiser durma lá eu hein.

~~~~~~~~~~~~~~~~"~~~~~~~~~~~~~~~~

Capítulo curto por que tô com sono.
Bjs da mil! Até o próximo capítulo.

Deixe seu voto<3

Além do tráfico (morro)Onde histórias criam vida. Descubra agora