15 capítulo

114 6 0
                                    

Rio de janeiro, Vidigal 🗾🔫
Santos🎈

Já tinha se passando algumas semanas que a Mayra tava aqui e falar pro seis, tô me segurando pra não pegar ela pelos braços e deixar ela trancada em um quarto.

Ela realmente não me escuta e por mas que eu tente entender ela, ela não me entende.

Uns dias desses fui falar com ela sobre os vapores que botei na cola dela e a mina quase virou bixo.

Pelo menos isso eu tinha que fazer já que ela não quer fica quieta só aqui no morro, não queria arriscar deixa ela sozinha andando por aí.

E mesmo tentando esconder nosso "relacionamento" de geral pra não ter perigo. Não adiantou muito, aqui no morro o pessoal não deixa passar nada.

A uns dias atrás recebi uma visita de um aliado meu, dono de um morro vizinho e o cara não me deu muita notícia boa não.

Disse que tava tento ameaça de invasão e poderia acontecer a qualquer momento. Isso não era novidade já que quase toda semana acontecia essas paradas por aqui, os cara vinham com tudo pra dominar minha favela.

Tanta parada pra se preocupar mas a primeira coisa que veio na mente foi a mandada da Mayra, ela com aquela barriga saindo sempre ficando longe da minha proteção. Ela com toda certeza agora era meu ponto fraco.

Depois que soube disso já acionei os moleques e comecei a tirar alimpo essa história. E realmente teria operação ainda essa semana, consegui descobrir por um infiltrado meu da polícia.

Já tava muito bom pra ser verdade. Depois que soube disso já tive que falar com a Mayra sobre esse bagui.

Cheguei em casa, já imaginando como ia ser essa conversa. A bixa surta muito fácil acho que é por conta da gravidez também.

Subir as escadas indo direto pro meu quarto tomar um banho, tava suado demais. Queria tá pelo menos cheirosinho pra falar com a morena.

Tomei o banho rápidão e coloquei o traje do dia , passei aquele perfume e fui fazer o que realmente importava naquele momento.

- opa. - entrei no quarto da morena e já fui sentando na cama.

Ela tava só de toalha caçando uma roupa pra vestir.

Mayra: Oh Lucas, que susto. - falou colocando a mão no peito assustada. - Já falei pra não entrar aqui assim cara, ja pensou eu ta sem roupa.

- Nada que eu já tenha visto parceiro. - falei e ela revirou os olhos.

Mayra: Fala logo o que tu quer e vaza, tenho hora marcada.

- Assunto longo pô, pode se trocar aqui mesmo enquanto eu falo. - gostava pra caralho provocar ela, ela ficava moh esquentadinha.

Ela tacou um foda-se pra mim e só voltou a se arrumar na minha frente. Quando a toalha caiu revelando as curvas do corpo dela fiquei hipnotizado. Essa mulher era gostoza pra poha, era ela que quero pra vida.

Mayra: Pode falar cara. - me lançou aquele olhar preocupada pra cima de mim.

-Não quero tu andando pra lá e pra cá toda hora. - disse só isso pra ver se ela me entendia.

Mayra: Santos eu já falei com tu sobre isso.

Realmente todas as vezes que falava com ela sobre isso ela surtava, mais isso é pra proteção dela e do meu filho.

-Eu sei carai, mas tamo recebendo umas ameaças de invasão, não quero que você se coloque em perigo descendo esse murrão todo dia. Não quero pagar pra ver o que pode acontecer. - esses bagui são muito pesados, coloca em perigo a vida dos moradores tudo mora nesse moro. Meu dever é proteger eles e principalmente a minha família - Não quero ter que perder algo tão importante de novo, então barriguda... por favor colabora.

Eu tinha que fazer ela me ouvi, de um jeito ou de outro.

.
.
.
.


Voltei povooooo! Mas um capítulo pra vocês <3

Bjs da mil, até a próxima!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 09 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Além do tráfico (morro)Onde histórias criam vida. Descubra agora