Cat _ Eu acho tudo isso uma grande idiotice.. aff você ser obrigada a se casar, por que seu pai é um mafioso.. que saco isso! _ O pior é que a mãe dela está à procura de um noivo para ela, um noivo mafioso, da Itália. Terminei de arrumar minha cama no chão do quarto dela, ela estava bem eufórica com a minha chegada.
Na Itália
Heitor _ Bom dia Chefe! _ Eu e Luana estávamos tomando café quando Heitor chegou.
Luana _ Bom dia! _ Ele assentiu com a cabeça e eu falei.
Matteo _ Tudo correu bem com o embarque dela? _ Heitor parecia preocupado.
Heitor _ Tudo sim chefe, ela só fez um pedido um tanto quanto inusitado! _ Eu e Luana nos olhamos.
Matteo _ Como assim?! Explique melhor! _ Heitor começou a falar.
Heitor _ Ela pediu para que os senhores não digam a ninguém para onde ela foi! _ Luana me olhou desconfiada, mas falou.
Luana _ Tudo bem, faremos como ela pede, ela deve ter algum motivo muito sério para não querer que saibam onde ela está! Obrigada Heitor, pode se retirar. _ Matteo me olhou com um olhar de fúria e falou.
Matteo _ Eu vou descobrir o que aconteceu nesse acampamento, era para ela estar segura, coisa que não aconteceu. _ Luana pegou em minha mão e falou.
Luana _ Meu amor, tudo tem seu tempo! _ Ela sorriu gentilmente para mim, terminamos nosso café e fui para a sede da Máfia.
Cheguei lá e o Lorenzo estava tenso.
Matteo _ O que foi Lorenzo?! _ Ele estava no telefone e estava muito puto.
Lorenzo _ O Klaus Falkenberg! _ Minha cara foi no chão, como esse puto escapou?
Matteo _ Onde ele foi visto? _ Lorenzo falou.
Lorenzo _ Próximo ao camping, mas está tudo bem, ele não feriu ninguém, estão todos à salvo. _ Pelo menos isso.
Matteo _ Certo, reforcem a segurança do Local, tirem as crianças, não digam o que realmente está acontecendo, só digam que tivemos um problema e por esse motivo eles ficaram menos tempo, e os mais velhos, olho vivo! _ Lorenzo assentiu e foi coordenar os homens.
As semanas passaram tão rápido, não vejo a hora de chegar o fim desse acampamento e poder ir conversar com a Tina, eu preciso me redimir com ela. Ela não merecia a forma como a tratei.
Chegou o último dia, o motorista do meu pai me aguardava no lado de fora do acampamento, Pedro.
Pedro _ Olá Sr Bianchi, como foi o acampamento?! _ Sorri educadamente e falei.
Leonardo _ Foi ótimo, eu preciso ir até a casa dos Romano, preciso falar com a Srta Romano. _ Pedro respondeu.
Pedro _ Creio que será impossível, uma vez que a Srta Romano foi viajar e não revelou seu destino a ninguém! _ Mas que merda.
Leonardo _ Preciso falar com ela, é importante demais, ela.. ela... _ Pedro respondeu calmamente.
Pedro _ Sr, se acalme, logo ela dará notícias, e o Sr poderá falar com ela! _ Pedro como sempre muito calmo, fomos para a minha casa, eu precisava de um banho e me trocar, coloquei meu terno e fui trabalhar na empresa que o meu pai e o Sr Romano tem, é uma instituição financeira, onde temos sedes em vários países, assim podemos lavar dinheiro de forma eficaz e que a polícia não fica em nosso pé. Eu fico no comando da empresa até a Martina ou Mattia terem idades suficientes para também comandarem aqui. Eu preciso do contato dela, chego a empresa e meu assessor estava à minha espera.
Gabriel _ Boa tarde Sr! Como foi o acampamento? _ Respondi seco.
Leonardo _ Foi bom, eu preciso do contato da Srta Martina Romano, para hoje! _ Ele assentiu e saiu. Eu preciso encontrar ela, me redimir, ela deve estar se sentindo super mal pela forma que a tratei, eu sou um imbecil mesmo. Me sentei em minha cadeira, abri meu laptop, e comecei a trabalhar, até que meu assessor apareceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sou a Dom
FanfictionEssa história é sobre dois filhos da Máfia: Matina Romano, filha do atual Dom da Camorra, e Leonardo Ricci, filho do Capo. Martina era secretamente apaixonada pelo Leonardo, ele por outro lado nunca a viu como mulher. Ambos participavam de um acampa...