Pediatra _ Precisamos levá-lo para exame mais complexos, para saber se houveram danos cerebrais pela falta de oxigenação. _ Eu concordei, a pediatra o levou e deu banho, o vestiu e fez os exames.
Martina _ Humm... ti.. tia?! _ Olhei em redor do quarto, mas não vi o meu menino. _ Tia, cadê o meu bebê? _ Martina estava apavorada.
Rebecca _ Ele está com a pediatra, ela precisou levá-lo para alguns exames. _ Eu fiquei mais calma, Cat e Lucian entraram no meu quarto.
Catherine _ Meu afilhado é tão lindo! _ O que?! Ela viu ele antes de mim?!
Martina _ O que? Você viu ele antes de mim.. ah isso não vale! _ Acabei rindo, Tina se sentou emburrada na cama, alguém bateu na porta, e entrou.
Enfermeira _ Eu vim trazer um menino para a sua mãe! _ Eu abri um sorriso imenso, quando a enfermeira o colocou em meus braços, meu mundo ficou mais completo, olhei em seu rostinho e depois olhei para Cat.
Martina _ Não acredito, ele é a cara do pai dele! _ A Dra Laura riu e falou assim que viu o Lucian.
Laura _ Realmente, ele é a cara do pai. _ Minha tia olhou para o Lucian, nós quatro caímos na gargalhada. A Dra Laura não entendeu nada.
Rebecca _ Não Dra, ele é o primo dela. O pai dele está em outro país. _ A Dra Laura ficou constrangida, e vermelha.
Laura _ Ahh certo.. me desculpem então! _ Eu respondi para ela não ficar chateada.
Matina _ Imagina Dra, não precisa ficar constrangida. _ Ela riu, e veio até mim.
Laura _ Certo, alguma dor? Ou desconforto? _ Meus seios estão doloridos.
Martina _ Meus.. seios. _ Ela sorriu e falou.
Laura _ É o seu bebê que está com fome, você tem que amamentar ele. _ Eu nem sei fazer isso.
Martina _ Mas... eu nunca fiz.. _ A Dra Laura veio até mim e tirou um dos meus seios e ajeitou o meu bebê em meu colo e colocou para mamar, aliviou a dor, mas meu bico do seio estava doendo muito. _ Está... doendo muito... ai! _ A Dra falou.
Laura _ Martina é normal você sentir essa dor, até o bico do seu seio ser formado. _ Sorri para ela. _ E como ele irá se chamar? _ Olhei bem para o rostinho dele e falei.
Matina _ Lucca! Ele se chamará Lucca Romano! _ Todos olharam para o meu bebê e sorriram, espero que ele não seja igual ao pai dele.
Em algum lugar da Rússia
Klaus _ Vocês dois são muito bons no que fazem, logo vocês irão conseguir o que desejam. _ Eu olhei para meu irmão e sorri para ele.
Emanuel _ Ah sim, muito obrigado Sr, esses meses de treinamento tem nos ajudado e muito. _ Eu sorri para esses dois, eles conseguem ser mais sádicos que eu, o que a raiva e uma vingança não fazem com as pessoas. Eles se mostraram muito habeis com armas e facas, as torturas com eles são incríveis, eles começam com a tortura psicológicas e depois partem para a tortura física.. eles me superaram em muitas coisas.
Klaus _ Certo meus jovens, vocês dois vão viajar para a Turquia e vão cobrar o dono de uma boate, que deve muito ao Dom da Tambovskaya. _ Olhei para o meu irmão e falei.
Fabrizio _ Certo, partiremo quando? _ Olhei satisfeito para os dois.
Klaus _ Amanhã pela manhã cedo. _ Nos olhamos e assentimos com a cabeça.
Eu e Fabrizio fomos para o nosso apartamento, arrumar nossas coisas.
Emanuel _ Fabrizio, você descobriu onde a Martina está?! _ Fabrizio parou imediatamente e falou. Ele se tornou um hacker muito bom no que faz, ele consegue encontrar qualquer pessoa no mundo inteiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sou a Dom
FanfictionEssa história é sobre dois filhos da Máfia: Matina Romano, filha do atual Dom da Camorra, e Leonardo Ricci, filho do Capo. Martina era secretamente apaixonada pelo Leonardo, ele por outro lado nunca a viu como mulher. Ambos participavam de um acampa...