Mattia _ Matina?! _ Me levantei e corri até ele.
Martina _ Minha nossa, você cresceu, olha esses músculos!! Que saudades. _ Meus irmãos gêmeos ficaram nos olhando. _ Oi, você deve ser a Isabella e você o Luan, eu estava com muita curiosidade de conhecer vocês dois. _ Isabella arregalou os olhos e cochichou para Luan.
Isabella _ Ela é a nossa irmã mais velha?! _ Luan falou.
Luan _ Sim, aquela que foi morar no Canadá! _ Isabella concordou.
Martina _ Esse aqui é o meu filho, o Lucca! _ Isabella riu.
Isabella _ Eu tenho um .... sobrinho?! _ Olhei para ela e ri.
Martina _ Sim! E vocês têm a mesma idade! _ Luan sorriu para o Lucca e falou.
Luan _ Oi Lucca, vamos jogar bola? _ Lucca sorriu e eu falei.
Martina _ Agora todos nós vamos sair, depois vocês jogam, pode ser? _ Os dois concordaram, subi me troquei, mandei o Lucca trocar a roupa e saímos em dois carros. Eu, Cat e Lucca fomos em um carro, com o motorista e um segurança, e no outro carro estava minha mãe e meus dois irmãos menores, o Heitor e um segurança. E mais dois carros com seguranças dentro. Chegamos a umas lojas de rua.
Luana _ Nós vamos, nessa loja aqui, ela vende vestidos exclusivos. _ Olhei para loja e Lucca falou.
Lucca _ Ahh isso vai ser muiito chato! _ Isabella sorriu e falou.
Isabella _ Eu gosto muito de fazer compras! _ Luan retrucou.
Luan _ Claro, você é menina, meninas gostam de fazer compras! _ Isabella retrucou de volta.
Isabella _ E você é um chato! _ Luan continuou debochando dela
Luan _ Ainn você é muito chato.... chata é você que chora por tudo. _ Minha mãe deu um grito.
Luana _ DEU VOCÊS DOIS AGORA! Luan, nós vamos às compras sim, e depois vamos almoçar! _ Luan fez uma cara feia e eu chamei a atenção do Lucca.
Martina _ Viu Lucca, você deveria ter ficado quieto. Seus tios levaram a maior bronca! _ Revirei meus olhos, minha mãe é muito chata, meu pai deve ser mais legal, eu larguei a mão da minha mãe e saí correndo. _ LUUCCAAAA!
Eu e Fabrizio chegamos na Itália pela manhã, nos instalamos no hotel, depois fomos tomar café no restaurante do hotel.
Manuel _ Eu estou pensando em comprar uma casa aqui na Itália, estou querendo voltar pra cá! _ Olhei para o Emanuel e falei.
Fabrizio _ Por que? E a boate?! _ Tomei um gole do meu café e falei.
Emanuel _ Vou deixar aos cuidados da Berna. _ Fabrizio se afogou com o café dele.
Fabrizio _ Você enlouqueceu?! Por que? _ Tomei mais um gole do meu café e falei.
Emanuel _ Eu quero estar por perto para observar o Matteo, quero cercá-lo. _ Terminei meu café e falei.
Fabrizio _ Tudo bem, você já sabe o que vai fazer? _ Sorri e falei.
Emanuel _ Eu quero observar ele e toda a família de perto. _ Ergui minha sobrancelha e respondi.
Fabrizio _ Oh certo, o que vamos fazer agora? _ Me levantei, coloquei meu paletó e falei.
Emanuel _ Vamos andar, quero, ir até o centro. _ Concordei, saímos, pegamos um táxi e chegamos ao centro da cidade.
Fabrizio _ O que fazemos aqui? _ Eu estava com meu óculos de sol e falei.
Emanuel _ Eu quero passear, ver o movimento, faz tempo que eu não ando por aqui. _ Eu e Fabrizio estávamos andando, quando ouço um grito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sou a Dom
FanfictionEssa história é sobre dois filhos da Máfia: Matina Romano, filha do atual Dom da Camorra, e Leonardo Ricci, filho do Capo. Martina era secretamente apaixonada pelo Leonardo, ele por outro lado nunca a viu como mulher. Ambos participavam de um acampa...