Capítulo 10

2 0 0
                                    

Lucca _ Quem mandou você se bater e dizer que fui eu.. EU NUNCA BATI EM VOCÊ. _ O Sr Blake gritou.

Blake _ MAS O QUE ESTÁ HAVENDO AQUI?! _ Eu e Paul nos levantamos, eu estava todo sujo de comida.

Paul _ Ele me bateu novamente.. _ Paul começou a chorar, como pode ser tão cínico.

Lucca _ É mentira, eu nunca bati nele! _ O Sr Blake não acreditou no Lucca, Chad continuava sendo segurado e gritou.

Chad _ É MENTIRA DELE, QUEM COMEÇOU FOI O PAUL! _ O Sr Blake olhou para o Chad e depois para o Lucca e falou.

Blake _ NÃO ME INTERESSA, ISSO É CULPA SUA, LUCCA! _ Nesse momento Martina chegou.

Martina _ O que é culpa do meu filho?! _ O Sr Blake a olhou dos pés a cabeça, ela foi em direção ao filho que estava todo sujo.

Blake _ Srta Romano, seu filho vive se metendo em confusões na escola desde que entrou aqui! _ Olhei para um garoto que estava com o olho roxo e falei.

Martina _ Meu filho bateu em você? _ Paul continuou chorando e falou.

Paul _ Sim, porque eu tenho um pai.. e meu pai vai me levar para viajar no fim de semana. _ Olhei para o meu filho, que estava com a cabeça abaixada.

Martina _ Certo, e por que ele faria isso?! Ele tem pai sim, só não está aqui! E Sr Blake, o Sr deveria tratar as crianças da mesma forma, mas pode ficar tranquilo, meu pai é um dos investidores desse grupo escolar! _ Sr Blake arregalou os olhos e falou.

Blake _ O se.. seu pai é o Sr Romano da R&R Financial Institution, err se eu soubesse eu.. _ O cortei e falei.

Martina _ Você o que?! Trataria meu filho de outra forma?! Não obrigada! Vamos Lucca. _ Chad ficou chateado.

Lucca _ Tchau amigo! Obrigado por tudo! _ Olhei meu filho e seu amigo se despedindo, ele foi para a sala e pegou o seu material, saímos da escola, e fomos para a nossa casa. _ Mãe, por que você foi me buscar cedo na escola?! _ Me sentei em frente a ele.

Martina _ Meu filho, seu avô quer te conhecer! _ Olhei para a minha mãe sorrindo.

Lucca _ Que bom mamãe! _ Peguei na mão do meu filho e falei.

Martina _ Meu filho, por que você não me contou o que estava acontecendo? Por que não falou o que os outro garotos estavam fazendo com você? _ Olhei para minha mãe e falei.

Lucca _ É bom né quando alguém esconde algo da gente? _ Meu Deus, eu criei um monstro.

Martina _ Filho, isso é sério, eles poderiam ter te machucado muito mais, agora arrume a sua mala. Vamos viajar para a Itália. _ Lucca concordou com a cabeça e foi arrumar as malas e eu vou arrumar as minhas, Cat me ligou.📲📱📳

📳"Catherine"

📲M: Oi Cat!

📲C: Oi prima, como está o Lucca?! O Lucian me contou o que houve na escola.

📲M: Ele está chateado, ele acha que pode me punir por eu não contar sobre o pai dele.

📲C: Eu e Lucian falamos várias e várias vezes para contar a verdade para ele.

📲M: Eu sei, eu sei.. mas o babaca do Leonardo Ricci vai estar lá, e o Lucca é a cara do maldito.

📲C: Eu sei prima, eu sei, mas o Lucca tem o direito de saber.

📲M: Tudo bem, vou conversar com ele, talvez amanhã, quando chegarmos lá.

📲C: Certo, mas conte a ele. _ Nos despedimos e desliguei o telefone.

Eu sou a DomOnde histórias criam vida. Descubra agora