Capítulo 6

3 0 0
                                    

Louise _ Meus filhos, nós precisamos ir embora, não podemos mais ficar aqui! _ Eu olhei para a minha mãe que estava chorando muito, eu sou o filho mais velho, tenho que cuidar dela e do meu irmão, já que o meu pai morreu.

Fabrizio _ Mãe, como assim?! Nosso pai morreu? _ Meu irmão perguntou à minha mãe.

Emanuel _ Fabrizio, nosso pai.. foi morto cruelmente pelo monstro do Matteo, e nós vamos nos vingar! _ Minha mãe gritou.

Louise _ NÃO.. VOCÊS NÃO VÃO FAZER NADA! _ Como sempre a minha mãe defendendo o amorzinho dela revirei meus olhos e falei.

Emanuel _ Tudo bem, mãe, pode ficar tranquila, eu prometo não fazer nada! _ Falei, cruzando os dedos atrás de mim. Se ela está pensando que eu não farei nada, ela está muito enganada, vou começar com a sua princesinha..

Vou me inscrever na força tarefa da Russa, eu e meu irmão.

Emanuel _ Fabrizio, agora nós dois temos que cuidar da mamãe, ela não pode trabalhar, ela está doente. _ Fabrizio me olhou com uma fúria no olhar, gosto disso.

Fabrizio _ Sim, para onde vamos, vejo que você tem alguma idéia, muito boa! _ Olhei para ele e sorri.

Emanuel _ Vamos para a Rússia, integrar a força tarefa da Tambovskaya, assim poderemos dar uma vida estável para ela. _ Concordei com meu irmão.

Fabrizio _ Tudo bem, vamos logo, antes que algum deles apareça aqui! _ Terminamos as nossas malas e saímos.

No Canadá

Eu e Cat estamos fazendo compras para o meu bebê, já estou de 6 para 7 meses, minha barriga está enorme.

Catherine _ Adivinha quem vai nos levar para almoçar?! _ Olhei para ela e falei sorrindo.

Martina _ O Lucian?! _ Ela fez sim com a cabeça. _ Não acredito, estou com muitas saudades dele. _ Cat falou sorrindo.

Catherine _ Sim, agora vamos logo, ele chegará a qualquer momento. _ Terminamos as compras e fui com ela para a parte de fora da loja.

Cheguei a Toronto hoje cedo, meu detetive disse que ela estava fazendo compras em uma loja de crianças, não sei bem o que ela estava fazendo em uma loja de crianças. Fui o mais depressa possível, cheguei próximo a loja, ela estava saindo, mas ao vê-la quase caí para trás, ela está grávida de pelo menos uns 7 meses, eu não posso acreditar no que eu estou vendo, esse bebê deve ser meu.. Meu Deus o que eu fiz, meu pai vai me matar.. com certeza. Quando decido me aproximar, um rapaz mais ou menos da minha idade, a abraçando, e fazendo carinho em sua barriga, ela parece feliz com ele, aquilo me quebrou por completo, eu não esperava vê-la com ninguém. Mas ainda acredito que o bebê possa ser meu.

Resolvi sair dali, saí cantando pneu.

Eu estava fora da loja quando meu primo Lucian chegou.

Lucian _ Meu Deus.. que barrigão enorme.. acho que vai ser um jogador de basquete! _ Eu e Cat rimos do que ele falou.

Martina _ Cat acha isso também. _ De repente ouvimos um carro sair cantando pneu, acho que eu conheço o motorista, parecia o Leandro. Acho que foi impressão.

Lucian _ Vamos almoçar então.. _ Nós duas sorrimos, e fomos ao meu restaurante favorito, pelo menos na gravidez, o Clement 's, eles servem o melhor ensopado de almôndegas. Saímos nós três e fomos para o restaurante, nos sentamos em uma mesa bem no fundo, fizemos o nosso pedido e comemos. Eu estava extasiada pelo sabor da sopa.

Martina _ Meu Deus ... que delícia isso aqui.. _ Os dois estavam rindo de mim. _ O que? O que foi?! _ Martina está com a boca suja de molho de tomate.

Eu sou a DomOnde histórias criam vida. Descubra agora