📳"Helena"
📲L: Fala, o que você quer?
📲H: Ain nossa que mau humorado! _ Odeio quando ela faz essa voz manhosa.
📲L: Helena, estou com meu dia cheio, não tenho tempo para as suas manhas.
📲H: Estou com saudades suas, queria tanto te ver! _ Aff maldita hora que fui fud3r com essa mulher insuportável.
📲L: Olha Helena, eu tenho uma reunião agora, mais tarde te ligo! _ Ela se despediu e desligou. Aff mulher chata, odeio mulher pegajosa, mas não consigo esquecer a Martina, a carinha dela de tristeza e mágoa que eu lhe causei. Voltei as minhas atividades.
Na sede.
Metteo _ Como estão as investigações sobre o Klaus? _ Lorenzo se sentou em minha frente e falou.
Lorenzo _ Ronaldo, Paulo, Jonas e Edgar estão na cola dele, a última notícia que tive dele, ele estava na Inglaterra. _ Menos mal, mas não podemos relaxar.
Matteo _ Eu quero saber o que ele quer no nosso território, depois do nosso acordo, ele não deveria nunca mais pisar aqui. _ Lorenzo respondeu.
Lorenzo _ Sim, eu também quero saber o que ele está tramando. _ Um dos nossos seguranças chegou no meu escritório.
Luciano _ Sr, o carregamento que estava indo para a Espanha foi interceptado, na região Andorra. _ Lorenzo me olhou e respondeu.
Lorenzo _ Este já é o segundo carregamento que é interceptado, temos que descobrir o que está havendo, e quem está interceptando. _ Dei permissão para o Luciano sair, olhei para o Lorenzo.
Matteo _ Lorenzo, temos um informante dentro da máfia. _ Lorenzo me olhou atentamente.
Lorenzo _ Como assim, me explique. _ Dei um sorriso maldoso.
Matteo _ Somente 3 pessoas sabiam desse carregamento, e eu sei exatamente quem são. _ O Matteo é muito astuto, eu não sabia desse carregamento.
Lorenzo _ Eu realmente não sabia que teria esse carregamento. _ Olhei para o meu Capo e falei.
Matteo _ Tirando o Luciano, só três sabiam, Iago, Daniel e Raphael, mas eu já tinha as minhas desconfianças, vou chamar os três e fazer um interrogatório! _ Sorri diabolicamente, gosto desses interrogatórios, ele também gosta. _ Luciano, chame para interrogatório: Iago Dantas, Daniel Matias e Raphael Santos. _ Luciano assentiu com a cabeça e saiu.
Eu e Matteo fomos para a sala de interrogatório na frente deles, depois de esperar por 30 minutos os três entraram na sala, e se sentaram um a um em nossa frente.
Matteo _ Eu quero saber uma coisa de vocês três! QUAL DE VOCÊS FALOU SOBRE O FALSO CARREGAMENTO? _ Os três estavam quietos.
Lorenzo _ FALEM DE UMA VEZ, NÃO TEMOS O DIA TODO! _ Daniel foi o primeiro a falar.
Daniel _ Se... senhor, eu não disse nada a ninguém! Eu juro pelas minhas filhas! _ Sempre sou que o Daniel era leal.
Matteo _ Pode ir Daniel! _ Daniel respirou aliviado e saiu quase correndo, ficando Iago e Raphael. _ Vamos vocês dois, FALEM! _ Raphael engoliu seco, mas Iago continuava com um ar de superioridade absurdo. _ Raphael retire-se! _ Raphael levantou e saiu quase correndo também, sem questionar.
Matteo _ Como eu suspeitei, você é o traidor! _ Ele deu uma gargalhada.
Iago _ Você é um imbecil mesmo, só agora que você descobriu! _ Eu que acabei rindo da cara dele.
Matteo _ Meu querido Iago, eu sempre soube que era você o informante, só não tinha certeza, eu estava na sua cola há muito tempo, e só hoje eu tive a certeza, bom agora eu quero saber o por que? _ Iago me olhou com altivez e falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sou a Dom
FanfictionEssa história é sobre dois filhos da Máfia: Matina Romano, filha do atual Dom da Camorra, e Leonardo Ricci, filho do Capo. Martina era secretamente apaixonada pelo Leonardo, ele por outro lado nunca a viu como mulher. Ambos participavam de um acampa...