Quase deixei o telefone cair, Fabrizio ficou me olhando sério.
Fabrizio _ Irmão... Irmão, o que aconteceu?! IRMÃO! _ Voltei ao mundo real, e foquei no telefone.
📲K: Manolo.. está tudo bem?!
📲E: Sim... sim.
📲K: Achei que tinha morrido, e aí tudo certo então, mas saiba que quando nós aqui precisarmos de vocês, vocês terão que vir!
📲E: Certo! Concordamos! _ Fabrizio ficou me olhando, me despedi de Klaus e desliguei.
Fabrizio _ Irmão, pelo amor que você tem pela nossa mãe, diga! _ Peguei minha ar*ma e dei um ti*ro na cabeça do Asil.
Emanuel _ A partir de hoje nós ficaremos aqui no comando dessa boate, e esse dinheiro, bom esse dinheiro é o nosso pagamento pelo serviço! _ Eu fiquei boquiaberto, quase caí para trás.
Fabrizio _ Irmão.. aqui tem mais de 2 milhões de dólares e 5 milhões de euros! _ Eu sorri para ele e falei.
Emanuel _ Vamos dividir, comprar uma casa e trazer nossa mãe para cá! _ Fabrizio concordou.
Descemos até o salão da boate, falei para o DJ desligar a música um tempo. _ BOA TARDE.. (Todos pararam e nos olharam.) EU E MEU IRMÃO AQUI, SEREMOS OS NOVOS DONOS DAQUI, O VLADIMIR KUZNETSOV, NOS DEIXOU NO COMANDO AQUI, E POR HOJE O BAR SERÁ FECHADO, E VAMOS ABRIR DAQUI A UNS DIAS! _ Os homens começaram a reclamar, mas sairam, ficando so os seguranças, garotas de programa e os funcionários da boate.
Fabrizio _ Quero os seguranças comigo, na parte de trás da boate. _ Os seguranças seguiram Fabrizio. _ Eu vou treinar vocês para que estejam mais atentos, pois este lugar será frequentado futuramente por homens muito poderosos, e que vão querer este lugar, e vocês terão que estar preparados para nos proteger e proteger as garotas! _ Os seguranças sorriram.
Eu estava no salão as garotas estava, com muito medo de mim, assim como todos os funcionários.
Emanuel _ Vocês não precisam me temer, eu serei um bom chefe, desde que vocês não me traiam ou me roubem, as garotas vão passar por exames e tratamentos de saúde, aquelas com DST's, vão embora, darei um dinheiro para recomeçar, as saudáveis vão continuar. Não vou permitir que ninguém, repito NINGUÉM encoste um dedo em vocês para lhes bater, aquelas que se sentirem em perigo, vou instalar um botão do pânico no quarto de cada uma, assim vocês estarão mais seguras. Já vocês funcionários, serão regulamentados, e vão receber por semana, depois vamos acertar os valores, e vocês garotas, vou deixar uma de vocês como a gerente do salão, ou seja, ela será meus olhos e ouvidos, também é ela que vai ver comigo os valores de vocês! _ Todos estavam boquiabertos com tudo o que falei. _ Quem é a dama mais velha?! _ Uma mulher com aproximadamente uns 25 anos se aproximou de mim.
*** _ O..o..oi, me chamo Berna Kartal! _ Olhei a bela mulher de olhos castanhos, mas um feição de sofrimento.
Emanuel _ Berna, eu quero que você confie em mim, certo! A partir de hoje você não trabalha mais no salão como dama de companhia, e sim será os meus olhos e ouvidos, okay?! _ Ela me olhou com os olhos arregalados e falou.
Berna _ Ce.. certo, eu vou confiar em você! _ E assim fizemos, ela se tornou a nossa gerente de salão, reformamos a boate, perdemos mais 10 garotas, pois todas elas tinham HIV, tivemos que chamar mais garotas, mas conseguimos.
Na Itália
Eu e Helena estamos nos dando bem, mas ela fica me enchendo a paciência para firmarmos compromisso, mas não quero, a única mulher que eu quero na minha vida não está aqui. A empresa está indo de vento em popa, assim como na Máfia, mas eu soube de dois irmãos que tem sido o terror dos mafiosos, mas por enquanto não se meteu com a Camorra está tudo bem.
Gabriel _ Sr, hoje tem uma videoconferência com o pessoal do Brasil, tem um banco lá muito interessado em nosso projeto e quer se unir a nós. _ Concordei com a cabeça e falei.
Leonardo _ Certo, e a que horas será essa reunião?! _ Ele olhou em seu tablet e falou.
Gabriel _ Está marcada para às 12:00 aqui, e lá serão 16:00. _ Concordei, e continuei meu trabalho, Gabriel falou. _ Sr a sua reserva para o Palazzo Petrucci?! _ Merda tinha me esquecido.
Leonardo _ É as 19:00, certo?! _ Gabriel assentiu. _ O que mais tem na minha agenda hoje?! _ Ele olhou no seu tablet e falou.
Gabriel _ Ás 15:00, o Sr tem uma reunião com o pessoal do planejamento financeiro, ás 16:15 outra videoconferência com banco de Milão e ás 18:00 reunião com o setor de Marketing. _ Não vai dar, vou remarcar com o pessoal do Marketing para amanhã cedo.
Leonardo _ Gabriel, remarque com o pessoal do Marketing para amanhã cedo, no primeiro horário. _ Gabriel falou.
Gabriel _ Mas sr, eles estão há meses esperando por essa reúnião.... _ Dei um soco na mesa, o cortei e falei firme.
Leonardo _ QUEM É O CHEFE?! QUEM É A PORRA DO CHEFE AQUI?! _ Gabriel arregalou os olhos e falou.
Gabriel _ Ce.. certo.. Sr, eu vou ver o que faço! _ Ele saiu quase correndo da minha sala. Tenho essa droga de jantar, mas não vou falhar com a Helena, ela está esperando há meses, eu venho dando o bolo nela, mas hoje eu vou levá-la. Passei por todas as reuniões e estou morto de cansaço, cheguei em casa e Helena estava pronta, com um vestido vermelho colado, ela é linda.
Leonardo _ Preciso tomar banho e me arrumar. _ Assim eu fiz, depois de pronto saímos, o jantar foi ótimo, mas eu não aguento mais ela. Não sei como dispensá-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sou a Dom
FanfictionEssa história é sobre dois filhos da Máfia: Matina Romano, filha do atual Dom da Camorra, e Leonardo Ricci, filho do Capo. Martina era secretamente apaixonada pelo Leonardo, ele por outro lado nunca a viu como mulher. Ambos participavam de um acampa...