Boa leitura ^^
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.POV Hoseok:
Depois que terminamos nosso passeio, eu já estava pronto para voltar pra casa, mas o Omma disse que tinha um lugar que ele queria me levar, então sem questionar entrei no carro onde o mesmo começou a dirigir.
Uns minutinhos depois........
Depois de um tempo Omma estaciona o carro perto de um parque, me pede para sair do carro e seguir ele, eu ainda suspeitando do que poderia ser o segui até onde quer que ele queria me levar. Logo depois de andarmos um pouquinho vejo os meninos com sorrisos eu diria um pouco nervosos kkkkk ( k.v- Magina nem um pouco suspeito amigo °-°/ hope - Ih ala resolveu aparecer querida 🤨/ k.v- psé quem é vivo sempre aparece não é kkkkkk/ hope- hum, okay então né/ k.v- Nossa!! Que " okay " mais seco credo 😒/ hope- Quer que eu jogue água?/ k.v- 😑 ).
Depois de dar mais alguns passos, chego até eles e os comprimento com um beijo na bochecha de cada um. Taehyung me encarou com uma cara de bobo apaixonado, até Yoongi lhe dar um " tapinha o chamado para lhe sussurrar algo que eu não pude ouvir.
POV Taehyung:
" Ele está absurdamente lindo!!!! "
Essa foi a primeira coisa que veio a minha mente quando vi o Hobi descer do carro com o senhor Jin, mas vamo falar a real quando Jung Hoseok não está lindo? Ele é perfeito em todos os detalhes, não existe uma pintura mais linda que ele, Van Gogh sentiria inveja de não poder apreciar tal beleza. ( k.v- °-° / Tae- Que foi? Só as verdades minha cara / k.v- Okay, não falei nada oshi, além disso o Hobi é lindo mesmo / Tae- Óbvio, não precisa constatar o que está claro kkkkk além disso silence okay, ele é bonito, mas apenas Yoongi e eu podemos admirá-lo tá / k.v- Ihhh ciúmes kkkkkk / Tae- Silence okay, silence....).
Eu poderia apreciar a beleza dele por longas horas se não fosse por um tapa do lindo e amado Min Yoongi, seria um belo eufemismo eu dizer que seu tapa foi leve com uma pluma, mas é o jeitinho dele e eu amo isso, mas assim que pouso minha mão sobre o local atingido, o mesmo me puxa sussurrando.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
"I need you" -( Taeyoonseok)
ФанфикQuando derrepente Yoongi e Taehyung descobrem o que precisavam em suas vidas para se sentirem completos......