Alguns minutos depois........
POV Taehyung:
Ah! Mais uma reunião, estou cansado e estressado, mas estou indo ver o Hope ele vai me alegrar com aquele jeitinho dele ( k.v- Gamou nele né!?- Tae- Não!.....Sim! Ele é muito fofo!- k.v- Por mim tudo bem, mas é o Yoongi ele é bem ciumento....- Tae- Putz.....Tinha esquecido disso.....fudeo- k.v- kkkkkk).
Chegando na porta da minha sala digo:
T- Cheguei hop- Yoongi!?....
Y- Oi tae.......
H- Bom, irei me retirar para que vocês possam conversar,com licença....Tchau Senhores Kim,Min.....
T- Tchau Hope!
Y- Se tá gostando dele né?- Quê!? Tá tão na cara assim....- Não precisa ficar nervoso amor kkkkk, eu também gostei dele .....
T- Sério!?
Y- Hurum!
T- E o que faremos!?
Y- O que você acha de conquistarmos ele !?- ( k.v- Melhor decisão da sua vida!- Yoon- É muito fácil para mim, plebeu.....- k.v- Que plebeu o que me respeita rapá!...).
T- Sério guinho!?- E tão bom ver ele feliz assim.....( k.v- nhenhenhem bonito!- Yoon - É muito inveja mesmo, kkkkk).
Y - Sim, o que você acha!?
T- Claro, com certeza eu aceito! ...... Mas mudando de assunto, por que você veio aqui hoje?
Tá! O que eu respondo agora!? Eu vim aqui, por ciúmes dele com o garoto......Fudeo! Eu estou fodidamente fudido...(k.v- Aí, aí,......cof*.....cof*....Eu avisei.....cof*- Yoon- É tudo culpa sua!- k.v- Eu em, fica na tua aí garoto 😑)..
💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
"I need you" -( Taeyoonseok)
أدب الهواةQuando derrepente Yoongi e Taehyung descobrem o que precisavam em suas vidas para se sentirem completos......