📙 Capítulo 9 📙

373 33 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


●●●●●●●●●●No outro dia ●●●●●●●●●●



POV Hoseok:

Assim que sai para meu intervalo, resolvi ir tomar um café e descansar um pouco, eu teria um tempinho a mais já que o Senhor Yoongi estava visitando o Senhor Taehyung hoje.....


30 minutos depois.....


Recebo um chamado para retornar a sala do Senhor Taehyung, me levanto e antes de ir pegos dois cafés.....

Bato duas vezes na porta, digo um " com licença " e entro.....

H- Olá senhores!- Digo sorrindo.

Y- Oi Hoseok! É a propósito pode nos chamar apenas de Yoongi ou Taehyung, não precisa ser tão formal conosco.....- Me senti envergonhado, mas concordei.

H- Bom eu trouxe um café para vocês! É.......aqui está!

T- Muito obrigado Hope!

Voltei ao meu lugar e comecei a organizar os relatórios.....

Y- Hobi!?- Viro meu rosto em direção a ele.

H- Sim!?


POV Taehyung:

Paro o que estou fazendo para prestar atenção na conversa dos dois.......

Y- Hobi você aceita tipo assim......e.....sair com a gente!?- Tá! Eu não sei se agradeço pela coragem ou burrice......

H- Desculpa, como assim sair com vocês!?- Ah! Ótimo, ele assustou o garoto.

T- É.....Com licença, desculpa atrapalhar a conversa de vocês na qual eu fui citado, mas permita-me explicar a você Hope.....- Digo lançando um olhar mortal para o Suga, que virou o rosto assim que percebeu....

H- Claro.....- Eu ainda vou morrer com esse sorriso dele....

T- É assim, eu é esse energumino cujo seu nome é Min Yoongi vulgo meu namorado, gostamos de você, por isso queríamos saber se você gostaria de sair conosco!?- (k.v- Bipolaridade mil- Tae- Começa não em, tô por aqui, com você é o Yoongi...- k.v- Ei não me coloca junto desse grosso não!)

H- Hahahaha, entendi! Bom eu aceito!

Y- Aeeeeee! Ops! Quer dizer, que bom Hobi!











♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

"I need you" -( Taeyoonseok)Onde histórias criam vida. Descubra agora