Continuando........
POV Hoseok:
.......Quando estava quase chegando a sala de Taehyung, encontro um garoto que já chega me irritando....( k.v- Calma, sem agressão.....- hobi- Difícil viu...)
??- Vai aonde gracinha?
Calma Hoseok, respira e seja educado, você está no trabalho agora......
H- Olha meu nome não é gracinha e sim Hoseok, okay......É eu estou a caminho de minha sala, então se me der licença...-( k.v- Que orgulho, até caiu uma lágrima aqui 🥲- hobi- kkkkk eu sei- k.v- Que fofo, nem parece que vive me chingando- hobi- .....Nem lembro disso....- k.v- 😐)
??- Não seja assim hobizinho.....- Diz entrando em minha frente.
Y- Se você não deixar ele em paz, tenha certeza que o meu punho será a última coisa que você verá antes de acordar no hospital.....
Olha para meu lado e vejo Yoongi ali, oxi ele apareceu do nada.....
??- Senhor Min! ....É....me desculpe!!
Y- Não se aproxime mais dele entendeu!?- O homem assente- Ótimo, agora vaza daqui........
Ele realmente pareceu aqueles Badboy de fanfic agora, até me arrepiei aqui...( k.v- 😏 - hobi- Que foi, não pode nem admirar mais- k.v- Falei nada oxi!- hobi- 😑)
H- Obrigado Yoon.....
Y- Yoon......- Diz baixo
H- Oi?
Y- Nada.......Vamos, o Tae tá esperando?
H- Claro!
Digo e seguimos até a sala......
POV Jimin:
Gente vou esganar o Hoseok, acredita que a criatura foi embora sem me contar o que o Jungkook respondeu, que ódio...........
O pior é que o Jungkook me chamou até a sala dele, então resumindo......." Estou fudido"......Nas fazer o que né, a vida e dura meus amigos.........
Na sala de Jeon........
Bato na porta e escuto um entre em conformação.......
Jm- Com licença, o Senhor disse que queria falar comigo......
Vejo ele levantar seu olhar pra mim e sorrir , e que sorriso em ..........
Jk- Oi Jimin, sente-se primeiro, sim?
Vou até a cadeira e sua frente e me sento........
Jk- Bom, vou ser direto com você........Eu gosto de você hyung, desde saímos eu não consigo parar de pensar em você, mas achei que te incomodar com esses sentimentos, então Hobi hyung disse que eu deveria contar a você antes de decidir qualquer coisa.......( k.v- É até irônico...- Jm- Ele é mais maduro que você- k.v- Ingratidão é foda.......)
Jm- Eu também gosto de você.......- Digo envergonhado.
Jk- Sério?- Assinto- Então você gostaria de sair comigo novamente?
Jm- Claro!
Alguns minutos depois.........
Mensagem on:
You- Hobi eu te amo cara!
Hope 💜- Como assim?
You- Jungkook me chamou pra sair de novo, sério muito obrigado!!
Hope 💜- Por nada 💕
Mensagem off:
Hobi é o melhor, por isso nunca falei mal dele, sério um anjo.......
Uma semana depois.........
Sábado, 09:00 da manhã :
POV Hoseok:
É hoje! Finalmente chegou o dia do meu encontro com os meninos.......Sei que estava receoso, mas agora isso não importa, o importante mesmo é se preparar, tá que vai ser às 15:00, mas preciso me arrumar né......
14:30........
Okay talvez, só talvez eu tenha me apressado de mais, vou esperar até dar a hora já que eles me insistiram que viriam me buscar.........
VOCÊ ESTÁ LENDO
"I need you" -( Taeyoonseok)
FanfictionQuando derrepente Yoongi e Taehyung descobrem o que precisavam em suas vidas para se sentirem completos......