POV Jungkook:Estava esperando Jimin em sua porta, já havia tocado a companhia e ele gritou um " já vai" hahaha......
Sinceramente estou muito nervoso, eu passei uma semana planejando o encontro perfeito pra ele mesmo assim estou com receio dele não gostar, eu faria de tudo pra agradar meu pequeno,( k.v- Que isso se acalma meu filho.....- jk- tô tentando- k.v- Fica de boa vai tudo dar certo....Quem sabe não role algo a mais 😏- jk- Okay, mas que safadeza é essa menina hahaha)
Jm- Jungkook........Jk?.........Kookie você tá bem!- Aparece em minha frente chacoalhando sua mão.
Jk- Oi Minnie, tô bem sim.......só um pouco distraído, a propósito você está lindo.....- Digo logo o vendo corar- Agora, você permitiria esse jovem o levar para a noite mas romântica de sua vida Senhor Park?- Estendo minha mão em sua direção.
Jm- Claro!- Sorri segurando a mão que lhe foi oferecida- Eu adoraria le acompanhar Senhor Jeon ..........
Guio ele até meu carro, onde educadamente abro a porta para ele que logo diz um "obrigado" adentrando o carro, fecho a porta e vou até o outro lado logo adentrando também.
( Quebra de tempo )
POV Jimin:
Eu claramente estou apaixonado por este homem, ele é tudo que eu quero, cavalheiro, fofo, romântico, divertido, não a palavras o suficiente para descrever o Jungkook. Estou muito animado para ver o que ele me preparou. ( k.v- Safrado.....😏- jm- Aquieta esse figo aí kkkk- k.v-☹)
( Alguns minutos depois)
Vejo o carro parar em frente a um restaurante muito chique. Jungkook então desce e novamente abre a porta para que eu saia, logo me estendendo sua mão, que se nem hesitar pego.
M- Boa noite Senhor Jeon....- Diz o recepcionista.
Jk- Boa noite Mark, está tudo pronto?- Pergunta sorrindo. ( k.v- Que visão em, Mark garçom 😌- jk- O menino namora, então fica na sua kkkk- k.v- Ingrato, te ajudo e você já vem na patada é ......-jk- 👍-k.v- 😐)
M- Certamente, permita-me guiá-los até sua mesa senhores.....- Fala e o seguimos- Bom espero que aproveitem a noite.......- Diz se retirando assim que chegamos em nossa mesa.
Jm- Tô me sentindo em um filme de clichê........- Digo rindo, logo sendo acompanhado por jk.
Jk- Um passarinho me contou que o Senhor Park gosta de coisas românticas como em livros, então você ainda terá muitas surpresas essa noite......( k.v- Aham passarinho sei....-jk- Foi na base da chantagem, mas pelo menos ele liberou algumas informações-k.v- Meu Deus garoto kkkk)
Jm- Estou ansioso hahaha, mas eu tenho a impressão que esse passarinho se chama Jung Hoseok não é !?( k.v- Os amigos kkkk- jm- Hello 🙃- k.v- Hi 🤔)
Jk- Adoraria te responder, mas infelizmente não revelo minhas fontes baby......- Sorri de forma brincalhona.( k.v- Fontes kkkk hobi.com.br - jk- É confia - 👀)
Jm- Okay, okay.......
POV Taehyung:
Ser rico é muito bom, especialmente quando você trabalha pra si mesmo(k.v- Uiui- tae- Não nada melhor do quê comandar querida- k.v- 😏, pera tu não era flex 🤔- tae- Okay, literalmente não estamos no mesmo assunto kkkkkk), mas vai por mim herdar essa riqueza de sua família, tira toda essa felicidade.
Y- Aconteceu algo Tae?- Pergunta adentrando meu escritório. Estávamos em casa, mas eu ainda tinha um documentos para revisar.( Triste por você amigo.....- tae- Nossa......não sei por que mais senti um leve deboche na sua frase - k.v- Impressão sua kkkkk.....Só Impressão 🙃)
T- Sim, mas não é um problema tão grande, não se preocupe guinho.....- Respondo lhe dando um selinho.
Y- Entendi, mas ainda assim quero saber....- Diz com um biquinho em seus lábios.
T- Okay, meu gatinho insistente- Afago o cabelo do mesmo, que agora está sentado em meu colo.(k.v- Que romântico broh- tae- Eu sei.....-k.v- ☹)- São meus pais Yoon......
Y- O que tem eles hum?
T- Eles querem que eu apresente meus futuros maridos a eles......Meu pai disse que eu já está na hora de me casar......(k.v- Já tá na hora de vocês tomarem vergonha e assumirem algo com o hobi isso sim 😑- tae- Calma minha filha, temos que planejar tudo primeiro né- k.v- Ué Senhor Kim Rico pare de enrolar 😒)
Y- Entendi........Meus pais me disseram a mesma coisa......- Diz se espreguiçando.
T- Não que eu tenha dúvidas do que eu quero, mas tenho medo de apressar as coisas com o Hobi e ele se assustar, mas eu também sei que se a gente não tomar uma atitude ele vai achar que não queremos nada com ele.........- Falo triste com minha cabeça entre o vão de seu pescoço.
Y- Não se preocupe tigrinho, nós conversamos com ele, okay !?- Pergunta é eu logo assinto- Afinal ele ainda tem que saber daquilo sobre mim.......- Finaliza em um tom preocupado.(k.v- Nossa.....tinha até esquecido desse detalhe.....- yoon- Pra você vê 🙄- k.v- Ignorando sua ironia, eu realmente desejo que meu otp fique junto logo 😏- yoon- Eu também 😐)
( Quebra de tempo)
POV Jimin:
Depois do meu incrível jantar com o Jeon, ele disse que queria me levar em um lugar muito especial para ele. Enquanto seguíamos até o lugar, uma atmosfera bem calorosa se instalou fazendo com que algumas conversas engraçadas nos entretessem durante o percurso.
1 hora depois......
O carro para e nós descemos. Pra mim não havia melhor maneira de terminar a noite do que o lugar a minha frete, um lindo lago que era cercado por lindas flores dama da noite. Chorei muito, eu sabia que o hobi havia contado sobre mim,mas não imaginava que Jungkook me levasse pra ver algo que só vi uma vez com minha mãe. A dama da noite é uma flor que só floresce uma vez por ano em uma determinada lua, minha mãe costumava dizer que eu sou como ela, que mantenho no escuro, mas sempre brilho quando necessário por alguém. A queria que você estivesse aqui para ver ele mãe e como você disse eu realmente achei alguém que me fez ter um acaso do destino.
Jk- Jimin.....Olha eu queria te dizer que eu realmente gosto de você, por isso eu quero saber se você aceita namorar comigo?- Pergunta enquanto segura um ramo da mesmo flor.
Jm- Eu me machuquei muito durante a minha vida, tive muitas desilusões e traumas, mas eu estou disposto a tentar algo com você, então sim eu aceito- sorrio pra ele.
Jk- Obrigado Minnie- Diz assim que se levanta, logo me beijando.
" As manhãs virão novamente
Porque nenhuma escuridão, nenhuma estação
Pode durar para sempre"Spring Day( BTS)
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Oi,oi , tudo bem?
Votem e comentem quero interromper com vocês 🤗
Ass:K.V
VOCÊ ESTÁ LENDO
"I need you" -( Taeyoonseok)
Fiksi PenggemarQuando derrepente Yoongi e Taehyung descobrem o que precisavam em suas vidas para se sentirem completos......