POV Hoseok:
Confesso que fiquei surpreso quando eles me chamaram para sair, eu aceitei, pois posso dizer que eles chamaram minha atenção, afinal eles são bonitinhos (k.v- Haram bonitinhos, sei....- hope- Eu em, você que tem a mente suja- k.v- Claro que não, eu só leio coisas educativas...- hope- E desde quando " Quente como inferno " é educativo em?- k.v- Como você....)
Agora estou andando em direção a ala de administração, Taehyung me pediu para entregar uns papéis para um tal de Jeon Jungkook, estava quase chegando em sua sala, mas paro assim que vejo Jimin em frente a mesma....
H- Jimin?- Falo e ele vira me olhando assustado.
Jm- Hoseok? Vem aqui!- Ele me puxa e começa a sussurrar pra mim- Você vai na sala do Jungkook né!?- Faço "sim" com a cabeça- Quero que você pergunte algo a ele!
H- O quê?
Jm- Pergunte se ele gosta de mim!
H- Assim do nada!?
Jm- É o seguinte, semana passada eu e ele saímos, bebemos um pouco e acabamos ficando, mas o problema é que depois nós nos declaramos um ao outro......
H- Então você já sabe a resposta não é?
Jm- Mas a gente tava bêbado Hope!- Nossa gente essa carinha é de quebra o coração.......
H- Tá bom Minnie, eu pergunto...
Jm- Sério!?- Assinto- Muito Obrigado Hope! Eu te amo sério!
H- Por nada hahahaha....Também te amo!
●●●●●●●●●Na sala do Jeon●●●●●●●●●
Jk- Pode entrar!- Disse assim que bato na porta.
H- Bom dia Senhor Je- Sou interrompido por ele.
Jk- Você é Jung Hoseok né!?- Não magina sou Papá.
H- É......Sou sim! Por que?
Jk- Eu preciso da sua ajuda!- Tá essa eu não esperava.
H- No que exatamente senhor!?- Isso vai me dar problemas, já tô até vendo....
Jk- Primeiramente pode me chamar apenas de Jungkook, Senhor me faz sentir como se eu fosse muito velho, é olha que eu tenho só 22 anos haha.....- Após essa afirmação fico espantado por ele ser tão jovem- Mas voltando ao assunto principal, você é amigo do Jimin não é?
H- Sou sim, Por que?- Tô me sentindo como se estivesse cuidando de dois adolescentes na puberdade (k.v- Falou o que vai sair com dois- hope- O meu caso é diferente tá- k.v- Dou uma semana.....- hope- Eu em.....certeza que meche com coisa ruim...-k.v- Mas que audácia).
Jk- Provavelmente ele te contou sobre o nosso encontro e tudo mais que rolou não é?- Assenti- A gente não se falou mais depois disso, o que me deixou com uma grande dúvida, que preciso de você para tirar.....
H- Ah claro! Mas qual é sua dúvida?
Jk- Hoseok-hyung, ele gosta de mim?
Sabe aquelas horas onde você está em um assunto sério é a fala de alguém te faz querer dar muita risada.......É exatamente assim que me sinto, só que com a bela maturidade que tenho acabei não aguentando.....
H- Puss! Hahahaha! Me desculpa é que Hahahaha!-( k.v- Grande maturidade em, mas não julgo faria o mesmo....- hope- Fazer o que né, nem todos sabem ter pose de macho alfa né querida - k.v- kkkkk)
Jk- Ei não ria!- Fui me controlando aos poucos, assim que vi que ele estava vermelho igual a um pimentão.....
H- Bom, toma aqui esses papéis- Entrego a ele e vou em direção a portabe antes de sair digo- Vocês deveriam conversar, pois os dois estão bem confusos, mas respondendo sua pergunta, ele gosta sim de você é muito........ Agora tchau Jungkook, boa sorte!- Disse saindo.
Jk- Tchau muito obrigado J-hope!
♡♡♤♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Oi,oi , tudo bem?
Votem e comentem quero ouvir ou ler vcs kkkkkk
Ass:K.V
VOCÊ ESTÁ LENDO
"I need you" -( Taeyoonseok)
FanficQuando derrepente Yoongi e Taehyung descobrem o que precisavam em suas vidas para se sentirem completos......