POV Taehyung:Eu não aguento mais assinar papéis, eu cheguei na empresa às 8 da manhã, agora são 11 horas e durante esse tempo eu tive 4 reuniões e acho que já assinei uns 200 papéis....Sério eu preciso de férias ( k.v- nem um pouco dramático né)........
Bom para não me conhece eu sou Kim Taehyung, tenho 26 anos, namoro um homem chamado Min Yoongi e sou dono das empresas Kim's as maiores empresas de roupas de toda Seul ( k.v- humilde ele né. - tae- sempre né querida).....Neste momento estou em minha sala assinando alguns papéis, estava em plena paz até que " Toc toc"
T- Entra!- Digo formalmente, em seguida levantando a cabeça para ver quem é- Ah é você Jennie...
Jn- Nossa! E assim que você trata sua amiga de infância - Exatamente, a gente se conhece desde criança e somos muito amigos, enfim né- Seu ogro!
T- Desculpa, mas fala aí o que você quer?
Jn- Vim aqui para te lembrar que amanhã terá a entrevista para achar um novo secretário e que você tem uma reunião agora- A não! Tinha esquecido disso.....
Me levanto e vou em direção a porta dizendo:
T- Vamos então, eu quero ir logo embora para ver meu gatinho!- Falo e vejo Jennie revirar os olhos, Hum! Sei que ela quer ir ver a Jisso também.....
●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●
Espero que gostem é votem 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
"I need you" -( Taeyoonseok)
FanfictionQuando derrepente Yoongi e Taehyung descobrem o que precisavam em suas vidas para se sentirem completos......