Pov. Daniela
Estacionei meu carro logo em frente ao hospital e avistei um homem com uma tipoia no braço. Kau saiu imediatamente do carro e ficou conversando com ele por alguns minutos até entrar no carro.
Isaías - Nossa, uma mulher trabalhando como Uber a essa hora, guerreira. - disse o pai dela me fazendo soltar uma risada.
Dani - Boa noite também, senhor Hofemã.
Kau - Ele está delirando, tomou muitos analgésicos. - disse se sentando ao lado dele no banco de trás. - Estou saindo com ela, pai.
Isaías - Que legal. Está saindo com uma motorista de Uber, nunca imaginei. - olhei para Kauana pelo retrovisor e ela fez um sinal para que eu ignorasse. - Sua mãe já está sabendo do incidente, mandei a localização do hospital pra ela sem querer. Aquela mulher nunca está acordada essa hora, mas quando é pra ver coisa errada, ela acorda. - disse ele indignado.
Kau - Já estamos chegando em casa. Sabe que a vó tem sono leve, então não vou entrar se não ela vai acordar e ficar preocupada.
Isaías - Mamãe é preocupada igual você. Sempre com a cabeça cheia de problemas do cotidiano que encaram como se fosse a pior coisa do mundo. - disse negando com a cabeça.
Dani - Chegamos. - avisei parando em frente a casa dos pais da Kau.
Isaías - Muito obrigada, senhora Uber. Filha, você pode pagar, né? Eu não alcanço minha carteira.
Kau - Claro, pai. - riu. - Vou te levar até lá.
Os dois saíram do carro e eu fiquei observando eles. Dona Lia abriu a porta e Kauana lhe abraçou antes de voltar para o carro.
Kau - Cansei. - disse se jogando no banco ao meu lado.
Dani - Eu também. - bocejei. - Tivemos um dia bem cheio.
Kau - Minha mãe percebeu que estou toda queimada. - riu. - É difícil esconder as coisas dela.
Dani - Você passou o dia todo na praia, ela ia perceber de qualquer jeito. Quer que eu te deixe em casa pra você descansar ou vamos para a minha?
Kau - Sem sexo hoje? - fez beicinho e eu roubei um rápido selinho dela.
Dani - Não. - neguei dando partida. - Decide logo.
Kau - Vamos para a sua.
⏳⏳⏳⏳⏳⏳
Sorri assim que Kau entrou em minha sala e mandei ela se sentar enquanto eu resolvia um problema. Terminei de escrever um e-mail e olhei para ela.
Kau - Mandou me chamar, senhorita Kim? - perguntou formalmente e eu arqueei a sobrancelha.
Dani - Tranca a porta, princesa.
Kau - Estamos no nosso local de trabalho.
Dani - Seu horário de almoço começa em cinco minutos. - falei olhando para o relógio.
Kau - Continuamos em nosso local de trabalho, senhorita Kim.
Dani - Ok, eu tranco. - levantei e tranquei a porta.
Parei atrás dela que estaa sentada na cadeira e passei minhas mãos pelo seu corpo.
Dani - Tô com tanta saudade. - beijei seu pescoço e ela suspirou.
Kau - Aqui não, Dani. - murmurou.
Dani - Seja uma boa garota e fique quietinha. - ela estremeceu e eu sorri satisfeita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Certa para você
RomanceDepois de se formar e mudar para Los Angeles, Kau conseguiu um emprego numa das maiores empresas do país. Sem perceber, ela acaba atraindo a atenção de sua chefe e ao descobrir tenta afastá-la. Daniela não costumava se relacionar com ninguém mas se...