capítulo 18

44 3 9
                                    

Pov. Daniela

Bebi mais um gole de café enquanto lia
atentamente um e-mail que eu tinha
recebido. Kauana entrou do nada na
minha sala e franzi o cenho.

Dani - Sabe que odeio quando entram na minha sala sem que eu autorize. O que aconteceu? - perguntei confusa e ela me olhou irritada.

Kau - Por que você demitiu o Marcos? - Kau perguntou cruzando os braços e eu arqueei a sobrancelha.

Dani - Eu não podia simplesmente deixar aquele cara trabalhar na minha empresa depois de tudo que ele disse a você.

Kau - Não acredito que Julia te contou.
Onde ela está?

Dani - Ela saiu, mas não importa porque você não vai brigar com ela. Senta ali e se acalma. - apontei para o sofá e ela se sentou. - Qual é o  problema? Ele não vai mais te incomodar.

Kau - Ele não vai deixar barato, Dani. Logo todos vão saber que estamos namorando.

Dani - Mas nós estamos. - murmurei.

Kau - Isso não pode acontecer agora, eu nem me resolvi com o meu pai ainda.

Dani - Já está na hora de fazer isso, não acha?

Kau - Tudo bem. - Kau disse se dando por vencida. Amanhã eu vou até a boate e falo com ele. Não quero que ele acabe brigando comigo perto da minha mãe ou da minha vó.

Dani - Por que não vai hoje? - perguntei
sentando ao seu lado no sofá.

Kau - Eu tenho que fazer a mudança. Já pedi pra minha mãe ir buscar minhas coisas no apartamento de Carol.

Dani - Eu teria ido com você se tivesse pedido.

Kau - Não quero ver ela. - ela disse bufando.

Dani - Está sendo tão imatura quanto ela, Kau. Deveriam pelo menos conversar.

Kau - Da última vez que falei com ela, as coisas não acabaram bem. Não é imaturidade, eu só estou evitando um estresse adicional.

Dani - Se você diz. - dei de ombros. - O que sua mãe falou sobre você estar indo morar num apartamento que é meu?

Kau - Nada. Ela apenas perguntou se ficava perto da empresa.

Dani - Entendi. - entrelacei nossas mãos. - Está mais calma?

Kau - Tô sim... desculpa.

Dani - Então me dá um beijo. - falei antes de colar nossas bocas e ela sorriu. - Tenho uma reunião depois do almoço, mas te encontro no seu novo apartamento depois das três.

Kau - Vou estar te esperando. - ela me abraçou e eu mordi seu pescoço. - Não vai almoçar comigo?

Dani - Acho que não. Tenho que resolver algumas coisas urgentes.

Kau - Tudo bem, até mais tarde então. - me deu um beijo rápido e levantou. - Boa sorte com a reunião.

Dani - Obrigada, baby. - falei enquanto ela saía da minha sala.

Voltei a me sentar na minha cadeira e li o.e-mail mais duas vezes antes de responder ele. Analisei os assuntos que seriam tratados nas próximas horas e atendi algumas ligações antes de sair da minha sala para começar a reunião.

...

Entrei no meu antigo apartamento e olhei em volta sentindo uma nostalgia enorme. Eu tinha ficado um bom tempo naquele apartamento, sozinha.

Kau - Ei, você demorou. - Kau disse aparecendo na sala com uma caixa vazia.

Dani -  Passei em casa e tomei um banho antes. Gostou do apartamento?

Certa para você Onde histórias criam vida. Descubra agora