P.O.V Brasil
Bom estava a caminha da minha casa para descansar de um bom dia de trabalho, ainda estava pensativo em questão do meu chefe, mas ainda bem que ele não guardou rancor e me perdoo por ter falado aquilo para ele, porém não vou negar que falei verdades e somente verdades.
Já avistei meu prédio e adentrei, cumprimentei o porteiro com um boa tarde e fui em direção do elevador, esperei que ele chegasse ao térreo e enquanto esperava alguém ao meu lado parou e também provavelmente estava também esperando o elevador. Olhei discretamente para o lado, vendo esse alguém que parou na minha esquerda, e vi que era alguém bem alto e seu porte era forte, asiático, tinha cabelos pretos e olhos marrons, e também tinha uma pele bem clara. Para não ser mal educado, eu logo abri minha boca e comecei a conversar com a pessoa ao meu lado.
P.O.V Narrador
🇧🇷- Good afternoon, I'm new here
(Boa tarde, eu sou novo aqui)🇧🇷- My name is Brasil
(Meu nome é Brasil)???- Hi, I'm China*Falando sem interesse*
(Oi eu sou China)🇧🇷- Nice to meet you*Abrindo um sorriso*
(Prazer em te conhecer)🇨🇳- Equally
(Igualmente)Quando falou isso o elevador chegou ao térreo e abriu as portas, Brasil entrando e já apertando o botão do seu andar desejado e China vendo que também é seu andar, só entrou e não falou nada.
🇧🇷-So, you're from the tenth floor?
(Então, você é do andar décimo?)🇨🇳-Yes
(Sim)🇧🇷-Which apartment?* Dizia empolgado pensando que o chinês poderia ser seu vizinho*
(Qual apartamento?)🇨🇳-213
🇧🇷-Oh my God, what a coincidence, you are my neighbor* Falava feliz, pois tinha conhecido seu vizinho*
(Oh meu Deus, que coincidência, você é meu vizinho)🇧🇷-I'm from 212
(Eu sou do 212)🇨🇳-Hm
Depois de alguns minutos naquele silêncio desconfortável, o elevador se abriu revelando o andar desejado pelos dois.
🇧🇷-You first
(Você primeiro)🇨🇳-Thank you
(Obrigado)Logo o chinês foi para seu apartamento e o Brasil foi atrás para o seu.
Quando o brasileiro entrou em sua casa logo tirou seus sapatos, deu um longo suspiro e se jogou no sofá, pegou seu controle remoto e ligou sua teve. Ficou mudando de canal para ver algo interessante e parou num jornal famoso.
P.O.V Jornal
"Hoje foi encontrado um corpo de uma jovem estudante de 27 anos, o paradeiro do culpado ainda é desconhecido e a polícia está averiguando os demais suspeitos da horrível tragédia"
🇧🇷-Meu Deus, como nosso mundo está violento.
_Depois de algumas notícias sérias_
"E nessa semana também, foi realizado o desfile da Louis Vuitton feito por-"
P.O.V Narrador
Nem deu tempo de ouvir o nome, que Brasil já desligou a TV e foi correndo para o banheiro vomitar. Não aguentava ouvir o nome daquele nojento vigarista babaca que aproveitou de sua inocência.
Depois de quase vomitar suas tripas, ele respirou fundo, estou os dentes e tomou um copo de água com açúcar para se acalmar.
Aquilo realmente lhe deu um trauma, e um dos grandes.
Se recompos, fez uma janta com alguns legumes e comidas que sobraram de ontem e foi assistir alguma série da Netflix para ver se esquecia daquilo tudo que ele reviveu em alguns míseros segundos. Tomou banho, colocou um pijama e foi dormi.
_Amanhã ás 7:00 da manhã_
P.O.V Brasil
Meu segundo dia de trabalho, e ainda sim tô animado, comecei meu dia ótimo e tentei não me lembrar daquela época e até que estou conseguindo.
Entrei na empresa e já cumprimentei a Coréia, e logo subi para o meu andar de trabalho. Quando cheguei em meu destino, eu cumprimentei a modelo chefe, e fui direto para minha sala e avistei Grécia, ele veio direto em minha direção e começou a falar dos projetos futuros que gostaria que eu fizesse.
Falamos por horas e horas, e até testamos algum tecido em mim para ver se combinava com minha aparência, fizemos piadas, rimos, nós conhecemos melhor e até a Turquia foi nos visitar e é claro que rolou uma fofoquinha.
Mal tinha percebido, e já era a hora do almoço.
🇬🇷-Hey Brazil, do you want to have lunch with Türkiye and me?
(Ei Brasil, quer almoçar comigo e com Turquia?)🇧🇷-I would love to, but I'm going to refuse
(Gostaria muito, porém vou recusar)🇧🇷-My family invited me to their house for lunch to celebrate my Gucci entrance
(Meus familiares me convidaram para almoçar na casa deles, para comemorar minha entrada da Gucci)🇧🇷-But thank you for the invitation
(Mas agradeço o convite)🇬🇷-You're welcome, so see you at half past one
(Não tem de que, então nos vemos à uma e meia da tarde)🇧🇷-Alright, good lunch to you
(Tudo bem, bom almoço para vocês)🇬🇷/🇹🇷-to you too
(para você também)Menti que iria para a casa de meus pais, queria ficar um pouco sozinho e tomar meu cafezinho.
Fui direto para o elevador e apertei o botão e graças a Deus ele já estava em meu andar, apertei o botão do térreo, porém ele começou a subir e percebi que quem tinha chamada foi o andar do CEO, aparentemente vou me encontrar com ele novamente.
Quando estava no último andar do prédio, avistou seu chefe entrar, estava prestando tanta atenção em seu celular que nem olhou para o brasileiro. Até que a porta do elevador se fechou e o Brasil disse.
🇧🇷-Hello Boss*Disse de frente para o chefe lhe dando um sorriso*
Logo quando o menino de cabelos cacheados disse aquilo, o americano se assustou e olhou para o lado corando imediatamente com o pensamento "Nossa, como ele tá lindo"
🇺🇲-H-hi Brazil*Disse enquanto dava um sorriso desajeitado*
🇧🇷-How are you, Sir?
(Como o senhor está?)🇺🇲-Brazil, I told you not to call me sir when we're alone
(Brasil, eu disse para você não me chamar de senhor quando estamos sozinhos)🇧🇷-Sorry, I forgot
(Desculpe, esqueci)🇺🇲-But to answer your question I fine, and you?
(Mas respondendo sua pergunta eu tô bem e vc?)🇧🇷-Fine too, I am going to lunch
(Bem também, eu estou indo almoçar)🇺🇲-Hm, can I ask you something?*Disse corando*
(Hm, posso te perguntar uma coisa?)🇧🇷-Sure
(Claro)🇺🇲-Would you like to have lunch with me?
(Quer almoçar comigo?)🇧🇷-E...
Não queria almoçar com o americano, mas se ele não almoça se com o chefe, será que ele o demitiria?!?
🇧🇷-S-sure, hehe.
(C-claro, hehe)🇺🇲-Great*Disse com alegria*
(Ótimo)Continua........
😔
👉👈
VOCÊ ESTÁ LENDO
My model
FanfictionEra um dia norma na Gucci, EUA o chefe de tudo queria um modelo novo para sua marca , então decidiu que ia fazer um concurso. Bom já estava no final do concurso até uma pessoa chegar........... 💥Atenção Amezil💥