💸Cap 10

681 48 54
                                    

Galera, só um aviso no começo do capítulo. Eu resolvi que a altura do Brasil vai ser agora 1,75, porque em quanto eu estava desenvolvendo essa fanfic eu não sabia que modelos não podem ser baixos então seria impossível o Brasil com 1,60 de altura sendo contratado por empresas de moda.

Me desculpem pela minha incompetência, podem começar o capítulo.

            P.O.V Brasil

Decidi aceitar o pedido do meu chefe, vai que ele me demiti! Mesmo sem fome, eu acompanhei ele, estávamos indo para a cafeteria mais próxima com um silêncio desconfortável, eu não tinha coragem de o encarar, do mesmo modo que eu o ache bonito ainda me sinto desconfortável com sua presença apenas pelo fato de ele ser o meu chefe. Em quanto estávamos andando, as pessoas olhavam ele descaradamente e talvez ele não se importava.

🇺🇲-So....what your agency?
     (Então.....qual é sua agência?)

🇧🇷-Ah..my agency is Brazilian, you wouldn't known
    (Ah..minha agência é brasileira, você não saberia)

🇺🇲-There's nothing I don't know
     (Não tem nada que eu não saiba)

🇧🇷-Ford models Brasil

🇺🇲-Hm, but you don't use it?
    (Hm, mas você não usa ela?)

🇧🇷-No, I prefer myself
    (Não, eu prefiro eu mesmo)

🇺🇲-Why?
     (Por quê?)

🇧🇷-I like choosing my company
    (Eu gosto de escolher minha empresa)

🇺🇲-So why are you in it?
    (Então por que você está nela?)

🇧🇷-Just for having
     (Só por ter)

🇺🇲-Cool
     (Legal)

🇧🇷-Why?
     (Por quê?)

🇺🇲-You are independent, it's cool
     (Você é independente, isso é legal)

🇺🇲-You don't need have anyone helping you
     (Você não precisa de ninguém te ajudando)

🇧🇷-Yes, when you living in another country  where nobody speaks your language, you having act like this
     (Sim, quando você mora em um outro país na onde ninguém fala sua língua, você tem que agir assim)

🇺🇲-I like this
    (Eu gostei disso)

Quando ele disse isso olhando para mim, eu corei, não sabia como agir numa situação como essa, ele tava flertando comigo? Depois dessa conversa, nós chegamos na bendita cafeteria e entramos e sentamos em um lugar perto da janela não demorou muito a atendente foi em nossa direção.

👥-Bonjour, que veux-tu ?
     (Bom dia, o que vão querer?)

🇺🇲-Je prendrai un Americano avec de la chantilly et un soupçon d'édulcorant
    (Eu vou querer um americano com chantilly e uma pitada de adoçante)

Caraca, que específico, que dó da pessoa que vai preparar.

🇺🇲-And you, what do you want?

🇧🇷-S'il vous plaît, je voudrais un cappuccino
    (Por favor, eu gostaria de um cappuccino)

👥-Rien d'autre?
     (Mais alguma coisa?)

🇺🇲-Pas seulement
    (Não só)

Agradeci antes da moça ir embora, gente os Estados Unidos é meu chefe e tals, só que ele é um pouco grosso e mal educada com os outros, só porque a moça trabalha aqui não tem o porque não ser educado com ela. Eu estava observando a janela, quando ele começou a falar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 07 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My modelOnde histórias criam vida. Descubra agora