💸 Cap 2

2.8K 188 139
                                    

P.O.V Narrador

Bom hoje em frente da Gucci estava uma fila gigante para as pessoas participarem do tal concurso da Gucci, bom o Estados Unidos estava certo todas as plataformas digitais estava falando disso, além disso jornais e revistas estava empolgados para saber já o resultado então tinha vários jornalistas espiões no local, todos queriam ver Estados Unidos, pois ele não saia em muitas revistas era muito raro isso acontecer, mas ainda sua beleza era muito apreciada pelo mundo inteiro e todos queriam ver seu estado agora, já que a ultima vez que ele apareceu em uma revista foi há 4 anos atrás, muitos teóricos e fanficqueros estavam fazendo histórias e teorias sobre seu estado de agora e muitos estavam certos e ele ainda continuava lindo, e infelizmente, ainda com seu coração de gelo.

Muitos fanficqueros que acompanhavam o mundo da moda faziam fanfics deles se casando com os Estados Unidos e tendo 5 filhos, mas todas não passavam de fantasias já que eles não tinha chances com ele, já que se fosse na vida real ele iria estraçalhar os coitados por viver no mundo da lua com suas historinhas toscas. Mas todos estavam ansiosos para ver quem iria participar do concurso de beleza tinha muitos fã clubes torcendo para seus Idols ganharem, mas tinha um certo fã clube da America do Sul que tinha certeza que seu Idol/Modelo iria vencer, já que ninguém tinha sua beleza de matar qualquer um de paixão e sua educação era de se virar açúcar de tão doce que era aquele menino, mas muito o confundiam com uma mulher já que seus traços de mulher eram muito bem visíveis para um homem daqueles.

~∆Mudando de Personagem∆~

Esse modelo é um anjo por fora mais um demônio por dentro, já quem tem mais intimidade sabe muito bem como ele era um demônio da Tasmânia, mas quem precisava de ajuda ele sempre esteve lá mais não posso falar que a ajuda volta, já que ele ajudava mais quando ele mais precisava ele nunca teve essa ajuda, então ele prefere viver sozinho do que mal acompanhado, não é mesmo? Coitado ele nunca sentiu paixão de verdade, pois suas paixões nunca foram correspondidas, uns falavam que não dava já que não queria algo sério, outros diziam não sentia nada pelo mesmo, outros só queriam ele só para fazer ele de prémio, como se ele fosse uma conquista. Então desistiu, perdeu as suas esperanças com o amor, não era para ele o amor, então seguiu sua carreira solo e sozinho, como um Bulldog francês no meio de pugs.

Todos os seus amigos falavam que isso era bobagem e que todos que ele conheceu eram babacas e que não mereciam nem uma lasquinha do seu amor, mas parecia que nunca dava certo, então perdeu a esperança de vez e tornou se modelo, seu sonho desde pequeno, todos falavam para ele que tinha um sorriso contagiante e uma beleza de dar inveja e também sempre gostou de ser o centro das atenções, então aqui ele está.

Seu nome era Brasil, ele é filho de europeus, sua mãe holandesa e seu pai português, uma combinação então diferente que até que deu certo, mas logo teve separação eles não conseguiram ficar num relacionamento por muito tempo, mas prometeram um para outro que iriam cuidar de seu filho que iria deixar rivalidades de lado e dariam tudo de si para aquela criança.

Mas quem mais cuidou foi seu pai, então por isso que em sua terra falava português, mas um português diferenciado, com muitas gírias e muito mais regra de português do que o português da terra de seu pai. Seu pai também tinha outros filhos, mas eles era mais crescidos, e até uns já tinham sua independência, quem foi sempre seu favorito foi o Brasil, já que tinha muitos recursos naturais e minerais, e outra seu filho tinha uma beleza de dar e vender. Mais seu filho mais novo não achava justo ele ser o preferido sendo que seu pai tinha mais filhos que também precisavam de atenção, mas justamente ele que recebia muita mais do que deveria, toda vez que ia na escola seu pai mandava um segurança na sua cola então não podia muito falar em particular com algum de seus amigos e foi isso que isolava ele de outras pessoas, já que não tinha muita privacidade.

Mas sempre quis ser famoso vi as pessoas na televisão que eram famosas e lindas ganhando amor e carinho dos seus fãs e sempre quis ter seus fãs dando apoio e amor para ele esse sempre foi seu sonho desde de um gnomio para agora uma pessoa de estatura média, mas nunca se importou com a zoação de seus colegas de escola falando que era muito baixo para um homem da sua idade, foi por pouco ele não ser um anão já que seu pai levou ao médico para ver se ele iria ficar muito baixo para um homem, mas 1,67 era bom para ele não era um Gigante do Attack on Titan mas também não era a fadinha do Peter Pan.

O Brasil o menino mais gentil que já existiu.❤️

Continua.......

My modelOnde histórias criam vida. Descubra agora