💸 Cap 3

2.8K 200 290
                                    

P.O.V Autora

Lá estava ele, Brasil, em uma das provas que ele passava com facilidade. Só dele respirar os jurados já davam 10 para o mesmo, e para ele era extremamente fácil sem nenhum esforço, e isso o irritava, ele pensou que entrar para Gucci seria extremamente difícil com vários candidatos a sua altura, mas entrava numa sala nem sequer fala seu nome eles já davam 10.

Mas estava na sua décima e primeira sala, o tinha quatro jurados uma mulher e três homens e foi que nem as outras não perguntou nada para o moreno e já foi para a décima segunda sala, claro ele teve que ir de elevador já que fica na último andar, quando chegou no seu destino viu que por fora a sala estava vazia, pois sempre quando ia para uma sala tinha candidatos a espera de sua chamada e cada vez que ele passa das salas esses candidatos iam diminuindo ainda mais, ele achou estranho, tinha pessoas com uma beleza exuberante mais que a dele e fica meia hora e depois ai embora chorando e ele quando entrava numa sala nem se passa 5 minutos e ele já ia para a próxima fase.

Iria entrar na sala, pegou coragem, bateu na porta e só ouviu um "come in" ouviu aquela voz de trás da porta grossa e rouca, deu um frio na espinha que ele nunca sentiu, entrou com sua confiança na mão e a outra com sua esperança de que ia conseguir ser modelo da Gucci nem por uma semana tentaria!

Quando entrou viu mesa de vidro e duas mãos enormes aparecia com a luz mais o corpo da pessoa não se vi já que tinha uma sombra grande cobrindo o rosto dela.

- Br - Ehh Bom dia.

- ???- Good morning, your name?

- Br - Brasil

- ??? - Age?

- Br - 20 anos.

- ??? - Why you want to be a Gucci model?

- Br - Porque eu quero ser conhecido, ter amor dos meus fãs e chamar atenção. Eu vi os famosos na TV sendo elogiados a todo momento e tendo carinho dos seus fãs ser o orgulho do meu pai um dia, mas tbm quero que as pessoas não me vejam com um mesquinho que só quer atenção, eu realmente quero esta num trabalho que eu goste e fazer o que eu gosto!

- ??? - Only that?

- Br - É claro que não, gosto muito do trabalho que vocês fazem aqui e adoraria participar disso também, eu já trabalhei em muitos lugares mais o meu maior sonho foi trabalhar aqui com vocês.

- ??? - Hmm, interesting.

- Br - Nossa você foi o primeiro a me perguntar algo.

- ??? - As well?

- Br - É que assim, toda sala que eu ia eles nem falavam nada eles só me davam 10, eu to me preparando para falar com o Presidente para ele mudar isso.

- Br - Isso foi muito fácil, entende. Eu só perdi tempo para isso, eu falaria para ele colocar pessoas com mais experiência do que pessoas que só vem os modelos por revistas e fica julgando o corpo do mesmo, falando 'por que eu não tenho essa cintura' 'olha essa coxa' 'que corpo é essa' e não tem nenhuma experiência como trabalhar como modelo.

- ??? - Oh! Really?

- Br - Sim, mas isso eu tenho que falar para o Presidente.

- ??? - hired!

- Br - Como?

- ??? -My name is United States of America and you are hired!

Então o dono daquela voz sensual e das mãos grandes sai um homem de 1,93 de altura, perto do nosso pequeno Brasil ele era um prédio, (1, 93 perto de 1,60 era grande pra porra!) seus cabelos lisos com a coloração loira e seus olhos de cor do céu limpo sem nenhuma nuvem, deu uma olhada discreta no corpo do loiro e viu que aquilo não era de Deus, nem um pedaço de mal caminho, isso era o inferno e o céu inteiro. Porra que corpo lindo!

Mas vamos voltar uns minutos antes ver a reação de Estados Unidos quando Brasil entrou.

Quando o loiro viu o moreno, sentiu algo que nunca sentiu antes, sentiu uma pontada no coração nunca sentiu antes, e como a sombra deixava seu corpo todo não visível reparou no corpo do moreno e viu como o pequeno latino era gostoso pra cacete aquilo sim tinha sido esculpido por deuses, mas especificamente por Afrodite, a Deusa da beleza, tinha curvas visíveis como sua cintura fina e suas coxas extremamente grossa, seus cabelos enrolados na pontas, seus olhos com cor de caramelos docinhos, um nariz fino e redondinho no final e não poderia faltar sua boca carnuda que parecia quentinha e macia pronta para ser beijada, claramente iria acolher a sua boca com muito bom gosto.

Tudo naquele corpo lhe fazia sentir como se quisesse que ninguém fosse ver essa obra prima e nem apreciar. Estranhou seu comportamento, mas quando ouviu aquela voz doce do moreno e viu aquele sorriso que se formou quando falou sobre o por que queria ser modelo da Gucci aquilo foi a imagem mais linda da sua vida, ele foi o paraíso com aquele sorriso puro e alegre.

Feliz ano novo para vcs galera

✨✨✨

My modelOnde histórias criam vida. Descubra agora