💸Cap 6

2.2K 143 125
                                    

                P.O.V Brasil

Hoje é o dia que eu começo a trabalhar e estou tão feliz contei para meus pais e meus irmãos e eles também estão super feliz, mas meu pai nem tanto, pois ele está com receio de acontecer comigo aquilo de novo e eu entendo ele e sei do porque ele está assim, mas também sei que isso não vai mais acontecer, eu conto com isso. Eu estou usando uma calça legs preta que realça bastante minhas pernas, um tênis da Adidas branco, uma camisa branca, uma jaqueta de couro preta, meus brincos de cogumelos e meus anéis de côco, eu estava muito chique.

Cheguei no prédio em que eu agora vou começar a trabalhar, cara eu ainda não consigo acreditar que eu consegui entrar na Gucci.

Entrei e logo fui para a recepção e vi uma moça asiática muito bonita, ela tinha olhos puxados e uma pele muito branca, tinha sua boca pequena e rosada e seus cabelos eram pretos como carvão seu rosto era fino e quase  não tinha Buchecha, ela era linda.

Logo que eu entrei vi ela me olhando de cima a baixo e sorrir, já vi que eu vou fazer amizade rápido aqui, ela parece ser bem gente boa e não tem a aparência de ser falsa, quero ser amigo dela.

??-좋은 아침입니다. 어떻게 도와드릴까요?
    (Bom dia, como posso ajudar?)

🇧🇷-Oi meu nome é Brasil e eu sou o novo modelo.

??-아, 당신이 가장 최근에 고용된 사람이어야 합니다.
    (Ah sim, o senhor deve ser o mais novo contratado.)

🇧🇷-Por favor pode me chamar de Brasil.

??-좋아 브라질
    (Tudo bem brasil)

??-제 이름은 한국이고 회사를 보여드리겠습니다.
    (Bom meu nome é Coreia do Sul e vou te mostrar a empresa.)

🇧🇷-Muito prazer Coreia do Sul.

🇰🇷-즐거움은 모두 내 것
    (O prazer é todo meu)

No mesmo instante que ela falou, a Coreia se levantou e começou a andar e falou para eu seguir ela. Começamos a andar e ela estava falando as regras.

A primeira regra é que os modelos começam às 8:00 e vão embora às 20:00, teria que trabalhar dez horas por dia então eu teria muito trabalho pela frente.

Segunda regra era que nós, modelos, tínhamos que fazer um relatório de cada roupa que iríamos vestir, pois os estilistas tinham que saber o que faltava e o que tirava e nós seríamos a opinião do povo.

Terceira regra é que tinha um nutricionista e nós devemos obedecer ele, e basicamente iria examinar nossos corpos e falaria quais comidas nós tinhamos que comer para ter uma dieta balanceada regulada para nosso corpo.

Quarta regra, é proibido que a gente espalhasse informação de looks ou falasse as roupas para uma outra empresa, se eles proibiram deve ser porque alguém já falou alguma coisa.

Quinta regra, sempre obedecer as regras ou as ordens do Senhor Estados Unidos da América,pois ele não tem muita paciência.

Era fácil decorar todas essas regras, ainda mais com só 5 regras, enquanto ela falava essas regras para mim, nós estávamos no elevador subindo em cada andar. E olha que coincidência, meu andar era justamente dois andares abaixo do chefe então provavelmente ele vai visitar muito nosso setor, espero que eu não trombe nele. Ela me explicou cada setor e que cada um fazia, chegamos no meu setor e vi na onde eu iria trabalhar.

Nele parecia um grande armário com várias peças de roupas e vários acessórios, cara se minha irmã visse aqui ela iria pirar de tanta coisa, e tinha vários estilistas conversando com alguns modelos.

Tinha vários tipos de modelos, altos ou baixos, brancos ou negros, loiros ou morenos, mas o que todos tinham em comum era que todos eram magros. Eu sei que isso é essencial para uma capa de revista, como as pessoas que são mais gordas vão se sentir? Elas podem pensar que não tem um corpo perfeito iguais do ídolos que adora, só que todo mundo tem um corpo perfeito e é lindo do jeito que é, eu vou ter que falar com o chefe sobre isso.

       P.O.V Estados Unidos da América

🇺🇲-What? No, no, no.
    (O que? Não, não, não)

🇦🇺-So why did you call me asking about this?
     (Então porque você me ligou perguntando sobre isso?)

🇺🇲-I was just wanting to know more about you
     (Eu só estava querendo conhecer mais sobre você)

🇦🇺-you do not fool me
    (você não eu engana)

🇦🇺-but tell me, who is the lucky one?
    (mas me diga, quem é o sortudo?)

🇺🇲-I don't know, I think I'm just attracted to looks.
    (Sei lá, eu acho que só devo estar atraído por aparência.)

🇦🇺-Can also be
    (Pode ser também)

🇦🇺-tell me what you are feeling
    (me diga o que você está sentindo)

Continua....

My modelOnde histórias criam vida. Descubra agora