💸 Prologo

4.6K 229 226
                                    

° Narradora °

Bom, num dia comum na Gucci, lá estava EUA vendo e revendo contratos de modelos, ele tinha muito pouco contratos com modelos bons, precisa de um modelo que faça a coleção disparar, ele estava cansado do seus modelos, eles eram sem graça. Ele estava pensando quando algo passou por sua cabeça "Why don't a contest", estava animado com a idea de um concurso, mas seria bem organizado, iria mandar mensagens para seus parceiros de negócios, principalmente os latinos, pois o povo latino é bem disputado na parte de moda eles possuem várias curvas no corpo que raramente os Americanos do norte, Europeus ou Asiáticos tem e tambem uma pele morena ou bronzeada natural.

Lá ele estava enfurnado num computador vendo qual das empresas de moda concordava, maioria concordou. Até uma mensagem te chamar atenção, ele ficou sabendo que a marca Schuts e Renner estavam fazendo uma parceria muito famosa, então viu a mensagem da Renner falando que iria emprestar o modelo famoso dessa parceria. Ele ficou curioso já que a Renner tinha vários modelos, mas nunca viu um especifico, ficou grato já que era raro a Renner entrar em contato com a Gucci já que as duas eram rivais.

Rapidamente saiu do escritório enorme e foi para a a sala da sua secretária Filipinas, falou para ela avisar todos que teria um evento especial, e que era para ela preparar, mas é claro falou grosso e frio com a pobre garota, mas até que ele tava de bom humor para o dia que estava, depois foi avisar para sua mãe que tinha feito algo que ninguem tinha pensado na aquela ideia.

Marcava o dia do concurso, até iria aparecer algumas pessoas que não eram modelos profissionais, mas o que é era importante se a pessoa era bonita. Então falou com a sua secretária para ir no Instagram e ver pessoas extremamente bonita que seria o perfil da Gucci, e deu um horário de 3 horas para ter pelo menos uns 100 nomes na lista. A expressão da sua secretária foi de assustada, coitada o EUA não dava nenhum descanço e ainda por cima era seu aniversário, mas logo em seguida que ele falou ele já foi entrando no site do Instagram.

Bom, ficou o dia inteiro ansioso com o concurso que estava preste a ir para TV, jornais , revistas e até propaganda do YouTube falando sobre esse seu famoso concurso de beleza que só os melhores participavam, mas o pior desafio era você passar pela última etapa, e a última etapa ficava com o superior dos superiores, Senhor EUA, não era nada fácil agradar ele, só pessoas muito íntimas dele poderia tirar aquele olhar frieza que ele carregava.

Mas isso tudo mudo quando um goroto/modelo desconhecido passou pela aquela porta querendo participar do concurso, ele era muito bonito tinha cursas fácilmente visíveis, sua pele morena destacava bastante seus olhos cor-de-mel, seus cabelos cachedos que qualquer um queria, seus labios bem cheios e todos que vissem ele já queria uma lasquinha daquela boca, suas roupas muito lindas e seus sapatos branquinhos ainda continuavam intactos, seus pés pareciam ser muito pequenos para um homem, já que normalmente eles costumam calçar 43, mas ele parecia calçar uns 38.

Ele era diferente, único daquele concurso de beleza, participantes invejavam da sua aparência peculiar para um garoto, parecia mais uma garota do que um garoto, na onde ele passava todos babavam. Aquele era um Deus na forma de um humano ( country), ele se destava em qualquer etapa que fazia, mas não tava muito feliz com isso tudo era tudo muito fácil para ele, era só ele entrar numa sala e todos literalmente dava 10.

Então ele chegou na última etapa, não sabia o que já que ele se atrasou e não viu a explicação do concurso. Entrou na sala se sentido conviante,mas mal sabia que depois ele entraria naquela sala ele ia ver seu chefe que iria virar sua cabeça abaixo. Já EUA depois desse modelo ele iria ser mais educado com as pessoas, e esse coração gelado iria se esquentar aos poucos.


.....................................


My modelOnde histórias criam vida. Descubra agora