💸Cap 4

2.6K 184 91
                                    

(Mudei a altura do EUA, agora ele tem 1,80)

                       P.O.V Narrador

Os dois se encaravam com desejo e um pingo de amor, não havia nenhuma palavra naquele cômodo, era um silêncio desconfortável, para os dois, mas nenhum deles queriam quebrar ele, EUA por dentro estava admirando a bela criatura que estava bem na sua frente, o seu interior elogiava a bela Afrodite na sua frente cada pedacinho daquele corpão que estava na sua frente o admirava, parecia que estava num mudei de história grega e a escultura da Afrodite estava a sua frente. Ele tava dividido, mas parte dele falava que isso era irritante nada era mais belo do que o próprio, já sua outra parte falava para se aproximar de desse ser humano feito por Deus e o proteger com seus braços fortes e grandes, sua primeira parte falava mais alto, ele era um fracasso no amor, mas também nunca teve interesse no amor sempre foi ocupado demais para pensar nisso, claro, já tinha ficado com uns países mas não algo que fale que era namoro, não até agora, essa sensação do seu coração não parava, era irritante e deliciosa ao mesmo tempo.

Já o nosso pequeno Brasil, ficou espantado, ele estava falando mal da organização da Gucci na frente do dono da mesma, o menor nunca tinha visto o homem que estava na sua frente tá faz 4 anos que EUA não deixava seu belo rosto no jornal da moda, mas o coitado nunca viu uma se quer foto do último citado não tava interessado em conhecer o chefe de tudo, pensava que só seria aceito por uma pessoa que estase abaixo do Presidente não o próprio. Estava com medo mal começou a entrevista e já passou na bola, Brasil se xingava por dentro dos nomes mais malucos até para os menos religiosos, mas ficou surpreso ao ouvir que seria contratado, estava animado seu trabalho com um salário digno de mansão e um chefe gostosão, pensava que estava morto, pois estava no paraíso, não que não fosse o seu outro emprego bom, só que no seu antigo emprego teve umas complicações com seu ex chefe. O primeiro que iria saber sobre seu trabalho, seria claramente sua família inteira.

Os dois estavam em um silêncio, só se encarando e admirando um ao outro, nenhum dos dois queria quebrar o silêncio que aquele comodo tinha, o Brasil estava pensando em como ia falar com a sua família que tinha entrado na Gucci e qual seria a reação dele, já o EUA estava mais preocupado  em admirar aquele ser fantástico em sua frente e se pergunta o que era aquele sentimento que sentia pelo o menor realmente ele iria perguntar para a sua mãe, ela deveria saber o que ele sentia diante da presença do menor, fazia pouco tempo que os dois tiveram seus olhares conectados, mas eles sentiam como se fosse algo a mais do que só olhares conectados.

Mas isso tudo foi quebrado, infelizmente ou felizmente alguém tinha batido na porta fazendo os dois pararem de ser olhar e ficarem envergonhados, EUA falou para a pessoa intrometida (ele mesmo o nomeou assim) entrar em sua sala, então logo apareceu a figura da sua secretária pedindo licença para entrar. Então sua secretária bateu o olho no Brasil e deu um mini gritinho, que para EUA foi extremamente irritante e até de doer os ouvidos, então Brasil olhou para a secretária de EUA e também deu um mini gritinho, que para o outro foi extremamente fofo, então Brasil foi em direção a Filipinas e lê deu um abraço apertado e quentinho para a filipina, que aceito de bom agrado, já EUA ficava vendo e não entendendo a situação que acontecia naquela sala. Então logo se intrometer;

🇺🇸-sorry to intrude, but what the fuck is going on?
      (desculpa me intrometer, mas que porra ta acontecendo?)

Continua......

My modelOnde histórias criam vida. Descubra agora