Um quase encontro

448 38 22
                                    

Observo as pessoas se aproximando para tirar fotos e em segundos estava completamente cercado, algumas meninas de idades completamente variadas estavam se empurrando para tirar fotos comigo, respirei fundo enquanto sorria para as fotos mas meus olhos percorriam toda a livraria na tentativa de conseguir encontra-lá.

Meus olhos percorrem por entre a multidão e pelos corredores cheios de estantes lotadas de livros, haviam poucas pessoas conversando nos corredores, mas nem sinal dela.

Droga ...

Aos poucos a multidão foi se dispersando conforme terminavam de tirar as fotos, aperto os dedos tentando controlar minha ansiedade e nervosismo; finalmente a última foto havia sido tirada quando dou um passo sinto meu celular vibrar diversas vezes, paro e enfio a mão no bolso da minha calça e paralisei por alguns longos segundos ao ver várias mensagens da empresa, do chefe de segurança, do Namjoon e principalmente da Ji Hwa.

Suspiro pesadamente e ignoro as mensagens por alguns segundos.

Caminho por entre algumas estantes de livros enquanto procurava nos rostos das pessoas os traços que tinha visto nas fotos dela no instagram; peguei também alguns livros que ela havia sugerido no instagram, andei em círculos por vários minutos e desisti.

Ela não estava ali. Ou pelo menos não mais.

Caminhei em direção ao balcão para pagar os livros que havia pego e um atendente super gentil se aproximou da moça que estava me atendendo no caixa e sorriu se curvando levemente.

— Senhor Min Yoongi ... Desculpe incomodar, uma moça me pediu para lhe entregar isso depois que a multidão diminuísse um pouco.

— Obrigado — O rapaz me entrega um bilhete amarelado.

Era a letra dela ...

"Nem acredito que tive a chance de te ver tão de perto, pena que estava com pressa e a multidão parecia não ter fim ... mas só de te ver por alguns segundos me senti bem e foi como se pela primeira vez estivesse completa. Quem sabe o destino não me dê uma outra oportunidade e mais tempo ... beijos Loligaxx"

Ela estava aqui.

Ela havia me visto ...

Meu celular não parava de vibrar. Respiro fundo e o retiro novamente do bolso para responder as mensagens.

Nam:
'Que merda você pensa que está fazendo??'
'Onde você está?'

'Eu só saí um pouco.'
'Já estou voltando ...'


Chefe de segurança:
'Senhor, estou indo buscá-lo'

'Não precisa!'


Empresa (prisão perpétua sem condicional):
'Se queria livros, porque não comprou online??'
'Que tipo de Idol vai a COEX comprar qualquer merda que seja??'
'Você ficou louco?'

'...'
'Acredita que encontrei o Jackson aqui? Até tirei uma self?!'


Ji - Mousse de limão:
'Romeu ...'
'Espero que tenha encontrado a Julieta ;)'
'Onde você está?'
[Foto]
[Foto]
[Foto]
'Eles te viram ...?'
'Yoongi ... se você chegar e eu não estiver aqui é porque fui mandada para casa, okay?'

'O que?'
'Ji Hwa?'
'Ji Hwa???'
1 Ligação perdida
'Ji Hwa, não tem graça!'
3 Ligações perdidas

O que foi que eu fiz ...

Havia pegado o primeiro táxi que vi. Tinha que chegar o mais rápido possível no hotel; assim que cruzei a porta a primeira coisa que vi na entrada da recepção eram milhares de jornalistas e paparazzis. Ao me verem todos começaram a tirar fotos e fazer perguntas uma atrás da outra que eu nem conseguiria responder se quisesse.

Apenas acenei e passei por todos indo até o elevador enquanto continuava discando para o número da Ji Hwa mas dessa vez o celular nem sequer estava chamando. As portas do elevador se abrem e dou de cara com Namjoon que me olhava com uma cara de poucos amigos, com uma gota de desgosto, uma pitada de raiva e uma dose de limão para acompanhar.

Lhe lanço um sorriso forçado e passo pelo mesmo ainda com o celular no ouvido indo em direção ao meu quarto, não queria ouvir sermão agora.

— A empresa dispensou a Ji Hwa.

— O que? — Digo retornando em passo rápidos em direção ao mesmo. Analiso sua expressão por alguns segundos e percebo que está falando sério — Como assim dispensaram?

— Questionaram a ela como você saiu. Ela disse que tinha te ajudado e que ela tinha te incentivado a sair para distrair um pouco. Por fim, eles acharam que ela era uma 'má' influência para a gente e principalmente para você. Então decidiram que ela não deveria mais trabalhar como staff da empresa.

— Mas que porra é essa? — Fecho o punho com força e soco a parede, respiro fundo e ando novamente até a porta do meu quarto adentrando no mesmo e tento bater a porta mas Namjoon a segura e entra no quarto fechando a porta — Eles estão de brincadeira com minha cara? Eu sou uma pessoa, não um tipo de animal que tem que ficar sentado aqui e só sair quando eles quiserem que eu saia. Eu sai porque quis sair, Ji Hwa não tem nada haver com isso.

— Nem a Paola?

— O que?

— Ji Hwa me contou sobre a Paola, Yoongi. Ou melhor, me contou sobre a Loligaxx.

You And Me | MYGOnde histórias criam vida. Descubra agora