Um, dois, três, quatro ...
Já estava no meu quarto copo de Iced Americano e ainda era apenas três da madrugada, por alguma razão eu não me enjoava de tomar Iced, essa com certeza é minha bebida favorita e a minha melhor companhia em noites de insônia.
Dedilho algumas notas soltas no violão e suspiro o deitando em meu colo, meus olhos passeiam pelo quarto vazio por alguns segundos e logo começo a fitar o teto branco enquanto meu pensamento viajava entre os mil devaneios que se permitiam surgir no silêncio da madrugada, estava me sentindo exausto e completamente frustrado.
Faziam exatos três dias desde que comecei a tentar compor uma nova música mas a cada palavra que colocava no papel e a cada nota que anotava na partitura sentia que estava faltando algo, tudo parecia falso e aos poucos a sensação de impostor começava a surgir; aos poucos comecei a me sentir uma farsa, e simplesmente o único pensamento que fica indo e voltando em minha mente é se realmente tenho talento; Será que sou realmente bom no que faço? Tudo parece tão falso, tão sem graça, tão sem emoção, tão monótono.
Lembro quando comecei com a música, ouvia horas meus cantores de hip hop favoritos e me imaginava nos palcos sendo o maior rapper da minha geração, comecei a compor cedo e nem sempre tive muito apoio mas ainda sim fui lá e dei o meu melhor, mostrei a todos do que sou capaz. Então, porque ainda sinto que sou uma farsa ocupando o lugar de alguém que realmente tenha talento?
Tinha exatamente uma semana que havia chegado da minha viagem até Daegu, acredito que ir ver meus pais tenha sido o principal motivo de me fazer ficar tão reflexivo sobre quem fui e quem eu sou hoje. Me olhar no espelho nos últimos dias tem sido difícil, pois não me reconheço mais, compor era o que me mantinha bem e me dava algum tipo de conforto, eu amava compor, amava a música e fazia isso porque realmente eu gostava; hoje faço porque preciso. Isso tem me tirado a inspiração, não sinto nada, não vem nada na hora de escrever e esse vazio me frustra, eu quero voltar a sentir algo pela música, quero voltar a amar o que faço.
O silêncio do quarto se estende completamente enquanto minha mente permanece barulhenta.
— Ei! Min Yoongi ... — Ouço alguém me chamar enquanto bate na porta e balanço a cabeça lentamente na tentativa inútil de manter minha mente em silêncio por alguns segundos antes de abrir a porta.
— Já vou ...
— Yoon? — Suspiro ao reconhecer a voz de Ji hwa na porta e me levanto da cama finalmente me permitindo sair dos meus devaneios por alguns minutos, caminho em passos lentos e pesados até a porta e suspiro novamente antes de girar a maçaneta finalmente abrindo-a dando de cara com a pequena staff de longos cabelos pretos na altura da cintura e olhos pequenos que ganham bastante destaque graças aos enormes óculos redondos dourados que a mesma estava usando, quase não conseguia ver seu rosto já que a mesma estava usando uma máscara preta e segurava uma caixa enorme que dava quase o dobro de seu tamanho, permaneço encarando-a por alguns segundos até que ela rola os olhos e bufa me entregando a enorme caixa — De nada! É sempre tão bom falar com você, Min Yoongi.
— O que é isso? — Pergunto extático encarando a caixa e a mesma que já estava se afastando balbucia algo e para girando o corpo lentamente e volta em passos indignados ficando parada bem na minha frente.
— Aish! Não está vendo?
— Omo?
— É uma caixa ... — Ela sorri me olhando como se fosse óbvio. E realmente era, mas ela sabia muito bem que não era sobre isso que estava me referindo e sim sobre o que continha dentro da caixa então ela apenas dá de ombros e continua — São os presentes das armys brasileiras que foram aprovados na inspeção, não contém nada perigoso; aqui tem cartas, roupas, bilhetes, fotos ...
— Entendi.
— Um amor como sempre, né? — Suspiro e ela ri.
— Você também é um doce. Parece um mousse de limão.
— Yoon ... Você está bem? — Confirmo balançando a cabeça devagar e lhe lanço um sorriso amarelo enquanto ela me analisa olhando fixamente em meus olhos como se tentasse me decifrar — Não foi uma boa viagem, né?
Apenas sorri ladino.
Ji Hwa sorriu me dando um abraço rápido e saiu murmurando enquanto eu apenas joguei a caixa sobre a cama e direcionei minha atenção para a enorme janela da sacada que me proporciona uma visão maravilhosa da cidade de Seoul.
Fiquei olhando o pouco movimento que tinha na cidade naquela hora pois em poucas horas começaria toda a correria da hora do rush, afinal, ainda eram apenas três da manhã; volto para dentro do quarto e começo a mexer na caixa, estava bastante pesada então provavelmente tem bastante coisa.
Haviam várias cartas, bilhetes, fotos, pôsteres, lembrancinhas; como chaveiros feitos a mão, clips de papel personalizados, cordões, anéis e muitas outras coisas.
Mas o que mais me chamou a atenção naquele momento era um pequeno embrulho branco com detalhes amarelos, o pego retirando o mesmo do fundo da caixa e rasgo o embrulho rapidamente e paro ao finalmente ver o que tinha ali ... um mangá?
VOCÊ ESTÁ LENDO
You And Me | MYG
Fiksi PenggemarTudo muda na vida do famoso idol do K-pop Min Yoongi, quando em uma noite de insônia ele se depara com um presente de uma garota que consegue enxergar além das aparências. Encantado pela conexão instantânea que sente com ela mesmo sem a conhecer, e...