Súplicas luxuriosas

320 30 21
                                    

Troquei de posição abocanhando o outro seio de Paola que já estava bastante eriçado, deslizei minha língua por seu mamilo e ela soltou outro gemido fechando os olhos. Desci dando uma trilha de leves beijos por seu abdômen até chegar em sua virilha, dei um beijo mais intenso que a fez me olhar. Sorri malicioso, eu queria que ela me olhasse, ansiava para ver aqueles olhos castanhos.

Meus olhos estavam fixos nos dela. Não podia ver, mas tinha certeza que a única coisa que meus olhos transbordavam era malícia. Ela suspirou impaciente o que me fez soltar uma risada abafada, estávamos ambos sedentos.

Desci lhe dando um beijo na barriga, seguindo por outro e outro.

— Yoongi … — Ela me chamou em um tom baixo, rocei meus lábios por entre suas coxas — Isso é maldade — Suplicou.

Sorri.

Abri suas pernas delicadamente me postando entre elas, sinto aqueles olhos castanhos fixos em cada movimento meu. Dou um beijo em sua coxa direita na parte interna e começo a percorrer um caminho de beijos molhados por sua coxa até a sua buceta.

Quando me aproximei pude sentir ela se arrepiar, cheguei minha boca próximo a sua buceta bem devagar e senti sua pele esquentar ainda mais, desviei e lhe dei um beijo na coxa esquerda fazendo com que suspirasse indignada em protesto.

— Yoongi? — Suspirou baixo — Quer parar de me torturar?

Ri baixo.

Continuei a trilha de beijos pela outra coxa e levei uma das mãos até seu clitóris que já estava bastante sensível pela excitação. Fazia movimentos circulares lentos enquanto observava cada movimento de seu corpo se arrepiando e se contraindo. Lambo sua coxa suavemente passando minha língua por toda a extensão até chegar novamente próximo a sua buceta. Ela estava tão molhada.

Céus, essa mulher vai me levar a loucura!

Cessei os movimentos e ela suspirou soltando um gemido, sorri e retomei mas devagar. Sua respiração estava descompassada, ela apertou ainda mais o edredom e mordeu o lábio para conter seu gemido. Introduzi um dedo em sua buceta, entrando e saindo bem devagar.

— Yoongi … — Ela murmurou meu nome repetidas vezes protestando minhas provocações.

— Shhh! Hoje você vai ser minha, meu amor! — Disse com a voz pesada e rouca de tesão e ela sorriu.

— Eu sempre fui sua.

— Não brinque comigo, Paola — Meus olhos a analisaram e minha mão vasculhou toda a extensão de sua coxa apertando fortemente a fazendo suspirar, introduzi outro dedo em sua buceta a fazendo gemer; o que me faz soltar um gemido baixo de satisfação — Gostou disso, não é?

Ela sorriu e se ergueu jogando a cabeça para trás. Sorri e aumentei o ritmo de meus movimentos, desci e dei um beijo leve na sua virilha.

— É bom saber que você é minha, nem que seja só por essa noite.

Me posicionei melhor entre suas pernas sem parar meus movimentos. Continuei fazendo movimentos circulares lentos em seu clitóris enquanto lhe introduzi dois dedos devagar, parei e ela deixou escapar um suspiro pesado. Abaixei e me concentrei em lamber toda a extensão de sua buceta; ela gritou e seus gemidos começaram a ficar mais altos e intensos.

Lhe deixei um chupão próximo a área do clitóris e outro próximo a virilha. Continuei meus movimentos com os dedos mas prendi minha atenção em lamber e chupar seu clitóris. Senti suas mãos envolvendo meus cabelos com um pouco mais de força enquanto a ouvia gritando meu nome gradativamente mais alto. Até que sinto ela se desmanchar em minha boca, seu gosto era tão bom que dei vários beijos em sua buceta para provar cada cantinho dela.

Ela suspirou e a respiração estava falha e ofegante, seu peito subia e descia rápido, sorri de satisfação a vendo desfrutar de seu orgasmo enquanto ela me olhava com um sorriso manhoso nos lábios. Fiquei admirando-a por alguns segundos; seus olhos transbordavam de tesão, me aproximei devagar e lhe dei um beijo.

Era um beijo agradável, calmo e sincero, sem muita profundidade ou intensidade, apenas um selar de lábios.

Havia me sentado na cama. Paola se aproximou, subiu em meu colo assim que coloquei a camisinha e sorriu ao sentir minha ereção tocando contra sua coxa. Ela suspirou mordendo o lábio ao me ouvir gemer e se remexeu sobre mim, me fazendo soltar alguns gemidos baixos.

Paola segurou meu pau e colocou dentro de si devagar, sentia as paredes quentes e molhadas de sua buceta se apertavam contra meu pau enquanto ele preenchia cada centímetro dela, cada parte da pele se aliviando em um prazer extremo e nós dois gememos juntos.

Gemia baixo distribuindo beijos por seu pescoço e seios enquanto sentia ela cavalgar em mim, mantinha minhas mãos segurando firme em sua cintura a ajudando dando impulso quando ela descia sobre mim. Ela descia com maestria sobre meu pau enquanto eu gemia chamando seu nome e suspirava lhe dando beijos pelo pescoço.

Ficamos assim por um tempo até que ela saiu de cima de mim e eu a coloquei deitada novamente sobre o colchão, seus olhos castanhos estavam brilhando olhando para mim, ela parecia feliz e extasiada. E eu também estava. Lhe depositei um beijo nos lábios e te preenchi novamente mais fundo e com força. Não conseguimos controlar nossos gemidos e coitados eram os vizinhos dela que estavam nos ouvindo.

Ambos chegamos ao orgasmo. As paredes de sua buceta se fecharam e contraíram contra meu pau e segundos depois eu relaxei me deitando ao lado dela a abraçando e ficamos nos olhando em silêncio enquanto tentávamos controlar nossas respirações e batimentos.

— Ainda acha que é um sonho?

— Se for. Com toda certeza é o melhor sonho da minha vida! — Ela diz rindo baixo e eu me ergo na cama e lhe dou um beijo na testa.

Ela se vira de costas para mim e ficamos abraçados de cochinha; fiquei acariciando seu rosto enquanto brincava com seus cachos em questão de segundos ela havia pegado no sono em meus braços.

Observava sua expressão tranquila enquanto dormia e sorri fechando meus olhos afundando meu rosto no pescoço dela para sentir seu cheiro. Aos poucos meu corpo foi pesando e acabei dormindo ao lado dela.

You And Me | MYGOnde histórias criam vida. Descubra agora