Voooooolllteii suas gayy!!
Falei que ia vim cedo.
Espero que gostem, deixe seu voto!!
Boa leitura.💜
____________________________________________Demi Lovato
Essas últimas semanas tem sido cansativas, porém prazerosas, fazer músicas e gastar meu tempo livre com a S/n tem sido ótimo, ela me faz rir o tempo todo, se parar para pensar nós somos polos totalmente diferentes,mas que se completam.
A cada processo das minhas músicas eu mando pra ela e é só elogios, assisto seus jogos na maior parte do tempo sozinha, meus amigos gostam,mas não assistem sempre.
Eles também encheram o meu saco assim que pisamos no avião para saber sobre minha noite com a S/n.
-Fala pra gente, quem faz melhor?-perguntou Sirah.
-Eu não vou responder isso.
-Comparou os tamanhos? O da S/n é maior? Não sei porque,mas a S/n tem cara de quem tem pau grande -disse Matt.
-Eu não vou fazer propaganda de nenhum dos dois.
-Pra ela tá assim, aposto que o da S/n é maior e o Jutes faz melhor-disse Dallas.
-Pode ser, até porque a S/n é mais novinha né-disse Matt.
-Eu não acho, o Jutes por ser magrelo deve ser maior e a S/n faz melhor-disse Sirah.
-Parem por favor.
-Não até você contar alguma coisa-falou Dallas.
-Nenhum de vocês acertou.
-Ah não aceito que o pau da S/n seja pequeno-disse Sirah.
-Não é você que tem que aceitar, é a Demi-falou Matt.
-Eu vou até o bar pegar uma água-Max falou levantando da poltrona e nós rimos.
-Coitado do Max que tem que aguentar vocês-falei e eles riram mais.
-Vai logo irmãzinha,fala pra gente.
-Óbvio que existe uma diferença,os dois fazem certinho,mas a S/n tem um jeito diferente.
-Ai papai, a S/n tá com tudo-comemorou Sirah.
-Não vou dizer mais nada.
-Só falar qual é maior, se você é nossa amiga mesmo você vai dizer isso-falou Matt.
-S/n-falei rápido e eles comemoraram.
Como vocês podem ver eu soltei a língua, não me orgulho disso,mas agora já foi, não tem o que fazer, fiz propaganda dos dois.
O Jordan e eu estamos perto um do outro por causa do trabalho,mas nunca tivemos tão afastados, vi em algumas matérias que ele saiu para um encontro,mas nada duradouro pelo que o Scooter falou.
Falando no meu empresário,ele está doido para que eu e o Jutes voltarmos, coisa que eu acho que não vai acontecer, meus pais também estão na torcida, minha mãe não gostou nada da ideia de eu ter me relacionado com a S/n.
Diz a dona Diana que foi rápido demais, mas o que eu posso fazer se a cada momento que eu e a S/n estamos juntas, seja pessoalmente ou por celular, ela me faz sentir ser a pessoa mais especial e dona de todos os seus sentimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Jogadora Marrentinha. (You G!P)
FanfictionS/n Santos é uma jogadora de futebol do Barcelona, que não se apega a ninguém e não se apaixona facilmente, mas isso pode mudar quando a mesma vê um certo alguém cantando no palco. Demi Lovato está vivendo o auge da felicidade com sua nova equipe e...