Capítulo 14

4.5K 359 17
                                    

Voooooolllteii suas gayy!!

Espero que gostem desse capítulo, votem e comentem!!

                           Boa leitura.💜
____________________________________________

S/n O. Santos.

Fui fazer o brigadeiro toda feliz,porra, ela vai terminar com ele, preciso contar isso para a Astrid, tenho certeza que ela vai ficar feliz por mim, pelo menos agora sinto que a Demi vai me dar um chance. 


-Nunca mais morre-falei assim que a atriz de olhos verdes cruzou a porta da cozinha. 

-Estava pensando em mim? 

-Sim, você não sabe da maior. 

-Me conta-pediu quando sentou na bancada. 

-A Demi disse que vai terminar com aquele magrelo. 

-Não brinca e quando ela te disse isso?

-Quando estávamos na piscina. 

-Isso é bom…significa que vocês podem ficar juntas. 

-Foi o que eu pensei, mas você não vai ficar chateada né? 

-Vou perder alguns orgasmos por não ter você na minha cama,mas vou ficar bem, não se preocupe S/n. 

-Não vamos parar de transar ainda,ela nem terminou com ele e sinceramente eu tô sendo otimista demais, ela pode sei lá,mudar de ideia, não quero perder você por algo duvidoso. 

-Eu adoro o quanto você é sincera comigo e sempre vou esperar isso de você, seus sentimentos são importantes S/n e sempre quero saber sobre eles. 

-Eu também sempre quero saber o que você está sentindo,falando nisso e aquele ator que você estava afim? 

-Diretor. 

-Isso,como está esse lance? 

-Ele é sempre gentil comigo,mas acho que ele é gay. 

-Não pode ser. 

-Ele mal flerta comigo e olha que eu jogo meu cabelo pra ele. 

-Às vezes o cara é tímido,vai com calma Astrid. 

-Ok,mas me fala como se sentiu quando viu a sua paixão beijando outro? 

-Impotente.

-Você não é impotente-ela disse com um pouco de malícia o que me fez rir. 

-Quer uma colher? 

-Si, usted sabe que eu amo esse doce. 

Peguei uma colher de sopa na gaveta e peguei o brigadeiro no canto do prato por ainda estar bem quente. 

-Assopra senão vai queimar a boca. 

-Obrigado querida-ela disse e me puxou pra ficar perto dela. 

-Eu tenho uma regra. 

-Qual seria minha querida Astrid? 

-Não pode beijar ela enquanto eu estiver no mesmo teto. 

-Eu juro que não beijei ela na piscina.

-Não ligo de você abraçar ela,do olhar,mas o ato beijo é um pouco chato pra mim,mas só enquanto estivermos transando. 

-Depois tá liberado? 

-Você beija até a parede-falou e me deu um beijo no rosto. 

Eu e Astrid voltamos para a sala com o prato cheio do doce brasileiro e algumas colheres, colocamos na mesinha de centro e sentamos no sofá. Demi estava com um sorriso de orelha a orelha, a mesma pegou uma das colheres e pegou um pouco do brigadeiro,quando colocou na boca fechou os olhos. 

Minha Jogadora Marrentinha. (You G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora