Capítulo 9

4.5K 365 117
                                    

Voooooolllteii suas gayy!!!

                     Boa leitura.💜
____________________________________________

Demi Lovato.

Sai do estúdio direto para casa,essa semana foi exaustiva, muitas músicas novas,amo o tempo que eu passo ajudando a produzir as minhas canções,mas é cansativo. 

-Amor,vamos jantar hoje à noite?-perguntou Jutes que estava sentado no meu sofá. 

-Eu marquei de ver o jogo da S/n com o pessoal essa noite, não se importa né? 

-Você assistindo a jogadora que gosta de você? Não por mim está de boas. 

Revirei os olhos e me sentei ao seu lado, fiz um carinho no rosto pálido do meu namorado que estava com o cabelo vermelho. 

-Somos amigas,você sabe disse Jordan, meu coração é seu. 

-Eu só não me sinto confortável com a aproximação de vocês, confio em você,mas ainda sim sinto um pouco de ciúmes. 

-Nós não somos tão próximas assim… 

-Ah jura? Na outra noite você enviou uma de suas novas músicas pra ela. 

-Ela ouviu todas as músicas dos meus álbuns, viu os docs,ela é minha amiga, não vi você reclamando quando mandei a música para a Sirah ou a Marissa. 

-É diferente,nenhuma das duas quer levar você pra cama. 

-Amanhã nós vamos ter um jantar romântico apenas nós dois e vamos nos divertir e depois vamos fazer bastante sexo, não vamos lembrar nem que a S/n existe ok? 

-Ok-ele se deu por vencido. 

-Cadê o Batman e a Ella?-perguntei. 

-Lá fora,eles queriam brincar. 

Fui até meus cachorros que assim que me viram fizeram festa,abracei e beijei eles e depois fui para o meu quarto,separei um short jeans e a blusa que a S/n me deu, tomei um banho demorado e depois me vesti. 

Estava pensando que o Jordan está assim só por causa de uma camiseta que a S/n me deu, imagina se ele souber que eu a vi pelada,por Deus,isso iria ser o caos. 

Meus amigos chegaram algumas horas depois, fizemos pipoca,pegamos refrigerante e fomos para a sala de cinema, coloquei no canal do jogo e logo escutamos a narradora do jogo falando que ia começar em poucos minutos. 

___________________________________________

Eu:boa sorte marrentinha, não esquece dos gols. 

Marrentinha: obrigado, mando um beijo quando eu fizer seu gol. 


____________________________________________

Sorri ao ler a mensagem, fiquei ansiosa para que seu ato fosse feito. O jogo começou e era possível ouvir a torcida no estádio que estava bem cheio por sinal. 

O Real Madrid estava com o uniforme branco e o Barcelona estava com seu uniforme tradicional, era muito fácil identificar a S/n, a cada momento que passava as suas companheiras de time tocava a bola pra ela. 

Estava tão concentrada no jogo que nem reparei a hora que Jutes saiu do meu lado e Sirah se sentou no lugar, a minha amiga estava com um sorrisinho malicioso nos lábios. 

-Qual foi a mensagem que ela te mandou? 

-Não mandou nada Sirah. 

-Me engana que eu gosto,seu namorado sabe que anda mandando boa sorte pra ela em todos os jogos? 

Minha Jogadora Marrentinha. (You G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora