Capítulo 30

3.5K 264 46
                                    

Voooooolllteii suas gayy!!

Desculpa pela demora.

Espero que gostem desse capítulo!!

Boa leitura.💜

_________________________________________________

S/n O. Santos.


Acho que nunca mais vou sentir tudo isso, cada momento desse ano foi especial pra mim, cada aprendizado,cada detalhe, me sinto tão bem de ter vivido tudo isso ao lado do amor da minha vida e ao lado do meu filho. 

Algumas pessoas estão dizendo que eu vou perder tudo por me mudar para os EUA,mas eu vou ganhar tudo o que eu quero,eu ganhei tudo o que tinha para ganhar, todos os títulos possíveis eu ganhei, então viver ao lado da minha futura esposa será melhor do que todos esses títulos, cuidar do meu filho vai ser melhor, fazer bebês vai ser melhor, ficar perto deles vai ser a melhor coisa que vai me acontecer. 

Dois dias depois que pisei nos EUA, liguei para S/n Mantovani e pedi para que redigisse um contrato formal, uma proposta formal para eu jogar em seu clube e assim ela fez. Meu salário é o mais alto do clube, estou com vinte e cinco anos agora, meu físico está zero bala e vai continuar por muitos anos ainda. 

A casa da Demi agora é minha casa, comprei um lote ao lado da casa e vamos passar por uma grande reforma, vamos fazer mais quartos, um mini campo de futebol, um estúdio maior para a Demi trabalhar de casa, uma casa de hospedes com cozinha banheiro e uma sala gigante para os meus amigos dormirem. 

 Eu e a Demi optamos por uma grande festa de casamento, a pompa toda, vai ser em um jardim no final da tarde, vamos nos casar com o sol se pondo, convidei muita gente, eu tenho muitos amigos tanto famosos quanto anônimos, aluguei duas casas com vários quartos, fora a minha casa e a da Demi que estava lotada. 

De início queríamos algo mais íntimo,mas deu uma pico de energia e decidimos fazer o festão o que nos cansou bastante nos primeiros meses, mas quando vimos tudo ficar prontinho nos animamos bastante. 

Nossa lua de mel vai ser em Maldivas e depois nós vamos ao Maranhão ver os lençóis maranhenses passar alguns dias, como o Gabriel vai ficar no Brasil com meus pais quando der o dia vamos passar no Rio e vamos voltar para Los Angeles. 

—Marrentinha para—Demi pediu enquanto eu fazia cosquinha na sua cintura. 

—Só se você me dar hoje. 

—Só depois da cerimônia, nós não deveríamos nem ter dormido juntas hoje. 

—Você sabe que eu não conseguiria dormir sem seu cheiro.

—S/n você pulou a janela para dormir aqui, você não acha demais? 

—Eu já passei muito tempo longe, nunca mais vou desgrudar de você. 

Demi sorriu e me beijou, nós realmente não transamos, o que causou uma grande frustração para o Cleytin,mas ele supera isso. 

Logo a mãe da Demi bateu na porta e eu me escondi embaixo da cama, ela que colocou a gente em quartos separados,a Demi se esforçou para tirar a mãe do quarto enquanto eu pulei a janela para voltar para o meu quarto. 

Minha mãe entrou como um furacão no quarto cinco depois de eu ter me sentado na cama, a dona Maria Elisa que eu jurei que ficaria do meu lado em dizer que era bobagem dormir em quartos separados, ficou do lado da minha sogra. 

—Grande dia, escreveu os votos?—ela perguntou depois que me deu um beijo na bochecha. 

—Ainda tenho tempo pra isso, mãe. 

Minha Jogadora Marrentinha. (You G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora