Voooooolllteii suas gayy!!
Espero que gostem do capítulo,deixe o voto de vocês!!
Boa leitura.💜
____________________________________________Demi Lovato.
Respirei fundo assim que senti a boca de Jordan tocar a minha nuca, inacreditável que ele queria fazer sexo comigo depois de ter me feito de objeto.
-Não quero Jordan.
-Está brava?
-Você me faz de troféu e depois quer sexo? Tenha santa paciência Jordan-falei irritada.
-Eu não fiz isso, Demi.
-Ah não? E o que foi aquilo de "ela vai comigo", como se fosse o meu dono.
-Desculpe, não queria que parecesse isso,mas ela…
-A S/n é desse jeito,eu sei que ficou com ciúmes, mas você tem que confiar em mim Jordan.
-Eu confio em você,mas como você quer que eu fique quando vocês falam que vão pegar apenas algo para beber e somem?
-Nós não sumimos.
-Então onde estiveram por todo aquele tempo? Por que até a namorada dela percebeu.
-Nós conversamos e acabei mostrando a nova música a ela.
-E desde quando ela virou sua fã número 1?
-Não faz isso Jordan,ele é minha amiga.
-Eu só quero entender Demi, vocês são mais próximas do que eu imaginei,ela te olha como se você fosse a única mulher no mundo.
O silêncio se instalou no quarto, tirei minha jaqueta e coloquei no canto do quarto, sentei na cama para tirar meus saltos. "Ela está apaixonada por você", a voz de Alice ecoou pela minha cabeça.
Não posso dizer que ele está mentindo,ela me olha de um jeito diferente,de um jeito especial e não posso falar que eu não gosto disso.
-Não vai dizer nada?
-Eu não tenho controle de como ela me olha Jordan, o que você quer que eu faça?-perguntei e ele soltou uma risada sem humor.
-Não aceitar presentes como camisa com dois gols já seria um começo-falou e bateu a porta do banheiro.
Passei a mão pelos meus cabelos e tirei a peruca, soltei um suspiro pesado, não queria que ele se sentisse assim, escutei o chuveiro sendo ligado e minutos depois Jordan apareceu de toalha indo pegar uma roupa na mala.
Na minha vez de usar o banheiro eu tranquei a porta,me despi e liguei o chuveiro,deixei que a água escorresse pelo meu corpo,lavei o rosto para tirar a maquiagem e molhei meu cabelo.
-O que eu vou fazer?-me perguntei baixo.
Sai do chuveiro,me sequei, coloquei um moletom e fui para o quarto,a luz estava apagada, apenas o abajur ao lado do espaço que eu dormiria permanecia acesa. Deitei na cama e virei para o meu lado de costas para o Jordan,por fim apaguei a luz e deixei o sono me pegar.
Na manhã seguinte acordei depois de ter sonhado com a S/n, ótimo, ela não sai da minha cabeça nem durante o dia e agora nem durante a noite. Era só o que me faltava, o Jordan não estava na cama,mas logo escutei o barulho do chuveiro sendo ligado, liguei para a recepção e pedi café da manhã.
Esperei ele sair do banheiro para que eu pudesse tomar o meu banho, Jordan saiu e eu só respondi o bom dia e me tranquei no banheiro, fiz tudo o que tinha que fazer e sai do banheiro enrolada na toalha, coloquei um biquíni,um short e uma camiseta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Jogadora Marrentinha. (You G!P)
FanficS/n Santos é uma jogadora de futebol do Barcelona, que não se apega a ninguém e não se apaixona facilmente, mas isso pode mudar quando a mesma vê um certo alguém cantando no palco. Demi Lovato está vivendo o auge da felicidade com sua nova equipe e...