Capítulo 20

4.9K 344 53
                                    

Voooooolllteii suas gayy!!

Espero que gostem do capítulo,deixe o votinho!!

                          Boa leitura.💜
____________________________________________

Demi Lovato

Passei nervoso durante todo o jogo, eu estava explodindo de ansiedade nos pênaltis e quando o Barcelona perdeu senti como se tivesse perdido algo também, ver a S/n deitada no gramado chorando me deu uma angústia que eu jamais pensei que iria sentir. Escutar ela se desculpando por me decepcionar quebrou meu coração em mil pedacinhos. 

Eu sabia que ela estava no automático depois que a Alexia consolou ela,dava para ver naqueles olhinhos tristes que ela não estava ali, parecia em outro lugar. No carro estava apenas eu, ela e o Max dirigindo, meu segurança se limitou a dizer que ela havia jogado bem. 

Pensei que ela iria querer um tempo sozinha, mas pediu para que eu ficasse com ela no quarto, agora estamos na banheira, minhas costas estão no peito dela, sua respiração estava tranquila. 

-Eu já perdi um título-falei acariciando o braço dela que estava em volta do meu corpo. 

-Você não joga futebol queixinho. 

-Eu já fui indicada ao Grammy e perdi marrentinha. 

-E como se sentiu? 

-Mal,nos primeiros momentos me senti culpada, pensei que poderia ter feito melhor, mas no final das contas a culpa não foi só minha. 

-Acredite, se eu tivesse feito aquele gol de falta nós estaríamos comemorando muito agora. 

-Você falou na entrevista que tem mais competições pela frente, vocês tem uma ótima equipe, só não deram sorte essa noite, não se cobre tanto. 

-Eu sei que não vamos vencer sempre,mas eu treino falta todos os dias, fico até depois dos treinos para no final eu perder. 

-Você não perdeu, você não chutou pra fora, a goleira deles teve mais sorte e foi por pouco que a bola não entrou. 

-Esse sentimento de culpa não vai passar. 

-O que eu posso fazer para você se sentir melhor? 

-Muitas coisas-ela falou me virando para que eu ficasse de frente pra ela. 

Eu sabia o que aquele olhar significava, S/n me beijou com calma, suas mãos viajaram pelo meu corpo parando na minha bunda. Quebrei o beijo e passei a minha língua pelo queixo, pescoço e clavícula, senti o pau de S/n crescer conforme eu a tocava. 

A jogadora não limitou seus toques, logo seus dedos encontraram minha intimidade e começou a me masturbar lentamente, fiz a mesma coisa com ela. A banheira estava cheia,mas tinha espaço suficiente para que tivéssemos uma foda prazerosa ali mesmo. 

-Camisinhas-falei. 

-Está na gavetinha da pia, vou pegar-ela ameaçou levantar,mas eu não deixei. 

-Eu pego.

Sai da banheira e fui até a gavetinha,me inclinei para pegar a camisinha que estava em uma caixinha junto com várias outras. Me virei e S/n estava quase babando olhando para o meu corpo. 

-Estou louca para você sentar em mim-ela falou assim que entrei na banheira novamente. 

-Inclina o quadril marrentinha-pedi e ela o fez. 

Rasguei o pacotinho com os dedos e desenrolei o látex por toda a extensão de S/n. A jogadora baixou o quadril e me posicionei por cima dela. 

Santos beijou meus lábios devagar, sem pressa, apaixonada, senti sua mão massagear meu seio direito,sem quebrar o beijo ela me fez gemer quando apertou minha bunda. 

Minha Jogadora Marrentinha. (You G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora