Capítulo 9

431 53 3
                                    

Desculpem a demora. Mas aqui estou e com um capítulo cheio de momentos picantes, mas sem acabar a brincadeira, pois precisamos para os próximos capítulos rsrs.

Espero que gostem :)

**********************************

As horas passavam lentas em Berlim, naquela manhã fria e aconchegante para todos que prestigiaram a premiação e sessão de entrevistas de Nina Hoss em solo, pois cate não estava ao seu lado pela primeira vez desde quando pisaram em Berlim. Mas seu marido estava desesperado sem saber onde a atriz poderia estar depois de tantas horas.

A bela alemã de olhos azuis e traços fortes, conduzia sozinha todas as perguntas como se Cate estivesse ao seu lado, mesmo não estando.

Do outro lado da cidade central e bastante afastado do caos trazido pela evolução urbana, estavam Cate e S/N, olhando pela varanda da cabana em meio a uma floresta afastada e onde a atriz australiana se sentia livre pela primeira vez em meses. Mesmo sabendo que as coisas seriam bastante complicadas quando voltasse ao mundo real, com direitos a explicações a todos, não somente seu marido.

Cate virou lentamente o pescoço, começando a admirar a beleza preservada de S/N, que recebeu o mesmo com um sorriso.

- Você está cada dia mais...- foi interrompida com um dos dedos em seus lábios, assim que S/N se aproximou e disse.

- Só me deixa fazer você sorrir?

- Sim.

- Então... - deslizou a ponta dos dedos em seus lábios rosados, a vendo fechar os olhos - ... esquece tudo e vamos voltar no tempo.

- Vamos.

S/N se aproximou mais ainda de Cate. Começando delicadamente a terminar de deslizar o zíper do macacão preto que a atriz estava usando, e assim que o fez, viu a peça deslizando como água em sua pele e lhe dando a visão que tanto sentia falta. O corpo curvilíneo e branco da mulher de 1.74m, cabelos loiros e intensos olhos azuis, sendo moldado em uma lingerie preta e rendada.

Cate se sentiu envergonhada por frações de segundos, mas quando viu a mulher à sua frente. Sua mente voltou no tempo e a sentiu deslizando a ponta dos dedos de sua barriga e subindo em toques delicados e lentos, lhe causando arrepios e pequenos espasmos.

S/N conseguia depois de muito tempo sentir. Mas não ficaria apenas ali, então aproximou seus lábios da barriga de Catherine e subiu com beijos molhados e delicados, ouvindo da mesma gemidos abafados, mas a rouquidão de sua voz os tornava suaves e excitantes ao ouvido de Winter.

- S/N, você nunca perdeu a forma de agir. Não foi? - perguntou Cate, ao vê-la parando em sua frente e a beijando de uma forma intensa e demorada.

Winter e Blanchett brigavam por espaço em cada uma das bocas, até que a mulher de longas madeixas negras e onduladas começou a trazer mais picância ao momento usando as mãos.

A atriz australiana sentiu suas costas tocando na janela de vidro que existia no imenso quarto, enquanto uma das mãos de S/N deslizava pelo seu corpo e chegava ao meio da barriga, pagando e olhando nos olhos.

- Esquece quem eu sou lá fora, Winter.

- Tá bom - sorriu.

S/N deslizou beijos molhados que saiam do pescoço e seguindo para os seios. Dos seios a barriga, enquanto retirava a peça de lingerie de Cate com as mãos, e assim que se ajoelhou em frente a ela, a olhou e sorriu.

Cate fechou os olhos quase que instantaneamente quando sentiu os lábios de S/N em seu mundo mais íntimo, onde apenas seu marido conhecia a anos. Mas quando os lábios de Winter a invadiram, seu corpo inteiro esqueceu os toques de Andrew e apenas reagiu da forma que poderia, agarrando os cabelos de Winter e os puxando levemente, enquanto jogava a cabeça para trás e com a outra mão agarrava a maçaneta da janela.

Seu ventre se contraia e a cada minuto que se passava, maiores eram as emissões de gemidos que vinham dos lábios da atriz mundialmente conhecida pelos papéis no cinema, mas que naquele momento, estava vivendo sua própria vida secreta.

- Winter... - sussurrou, enquanto a mesma não parava o que fazia. Aumentando ainda mais os movimentos - Meu Deus... - sorriu, mas segundos depois abriu os lábios em um perfeito Ô, gemendo ainda mais forte e frequente.

S/N sentia o gosto de Catherine, e percebia que ele estava ainda mais viciante com o passar dos anos. Era como se os anos longe moldassem ainda mais, e Cate foi a que melhor evoluiu em todos os sentidos.

A ouvir reagindo às suas coisas, foi tão bom, que a mulher de olhos castanhos ergueu uma das pernas da atriz e a jogou sobre seu ombro, lhe dando ainda mais espaço para continuar. E foi o que fez!

Cate começou a arranhar as janelas de vidro e sentir suas pernas bambas a cada chupão dado por Winter, lhe fazendo tapar os próprios lábios para não exagerar nos sons.

Depois de alguns minutos, S/N viu a mulher em sua frente quase sem fôlego, e aproveitou para a empurrar em direção a cama e a vendo caindo de costas e com as pernas abertas. Não perdeu tempo e continuou o que antes fazia com a mesma em pé.

Cate fechou os olhos e jogou sua cabeça para trás, cravando suas unhas perfeitamente pintadas no lençol assim que sentiu novamente os lábios de S/N a invadindo.

- Winter... - sussurrou, até que suas mãos encontraram a cabeceira de madeira da cama e a agarrou com toda sua força.

Winter, por outro lado, parou o meio do caminho e girou a mulher de intensos olhos azuis em direção ao espelho da cama e puxou seu cabelo, começando aí a imprensa seu corpo conta as costas nuas da mesma e deslizar a mão livre entre o peito e descer o suficiente para a invadir e arrancar gemidos fortes o suficiente para excitar ambas as mulheres.

- Meu Deus....

Os movimentos causados pelos dedos de S/N, que aumentavam a cada segundo, levando Cate a um nível de loucura visível. Deslizavam e puxavam os fios loiros, trazendo ainda mais excitação.

- Você é maravilhosa em todos os sentidos - aumentou ainda mais e a ouvindo gemer com uma frequência muito maior e cravar as unhas na cabeceira.

- Você... - parou ao perceber que não conseguia mais controlar o próprio corpo - S/N...

No centro da cidade, Andrew via Hoss descendo do palco usado para as entrevistas, e assim que seus olhos se cruzaram com os dela cerca de duas horas depois de a mesma ter chegado ao local. A olhou e fez negativo com a cabeça, significando que Cate Blanchett não havia aparecido e nem dado sinal.

Nina Hoss, que achava o desaparecimento de Cate algo momentâneo, percebeu que era algo mais sério, pois a mulher não havia respondido ao próprio marido, alguém que tanto ama.

- Ela não apareceu?

- Não, Nina. E eu estou muito preocupado com ela. Meu Deus. O que aconteceu? - levou as duas mãos à cabeça.

- Calma, Andrew. A Cate sabe se cuidar melhor do que ninguém.

- Eu sei, Nina. Mas o que me preocupa foram as palavras dela ontem. Ela está cansada e muito sentida com essa personagem. Estou com medo de que ela tenha ido para outro lugar ou apenas voltado para casa.

- Já ligou para lá?

- Não! Mas vou fazer isso agora.

A atriz alemã percebeu ao fundo alguém a chamando, e acenou de volta, mas sabia que Andrew estava bastante preocupado e não o queria deixar da forma que estava, então pediu licença e saiu rapidamente, avisando que depois retornaria e que iria tentar achar Cate. Então retornou para sua posição atual e com o celular em mãos, começando a ligar e mandar mensagem para Blanchett.

Por outro lado, Cate e S/N, estavam na cama e os sons vindo dos lábios de Cate eram tão perceptíveis, que a própria mulher pegou um travesseiro e os abafou, arrancando risos de S/N, que o arrancou e a beijou de uma forma intensa e ao mesmo tempo carinhosa. Sentindo seu corpo trêmulo e vendo sua pele avermelhada.

Fuja, Cate Blanchett!Onde histórias criam vida. Descubra agora