As ruas movimentadas de Berlin, de nada chamava a atenção de Cate, que estava com a cabeça encostada no banco e olhando em direção a elas, mas com seus pensamentos em S/N, alguém muito importante em sua vida a mais de 30 anos atrás, e a mesma que chorou em silêncio assim que soube que estava morta.
A atriz que desejou muito o fim daquela noite para poder voltar ao hotel e se jogar na banheira ou apenas na cama, queria agora voltar e ficar frente a frente com S/N Winter, para saber o porquê? E mesmo depois de tantos anos, porque jamais a procurou, nem que fosse apenas uma vez para serem amigas. Enquanto esses pensamentos caminhavam pela mente de Blanchett, outros a tomam e envolviam as fotografias e o quanto a mulher estava próximo, mas não o suficiente para que soubesse que estava viva, como se a estivesse protegendo e se protegendo.
A voz de seu marido ecoou dentro do carro, enquanto sua mão começava a formigar ao toque do mesmo, levando suas atenções a ele e retirando mais uma vez as mãos, pois não queria contato depois da forma que o mesmo agiu na Premiere, com o tom autoritário, algo que só não foi resolvido naquele momento, pois preservava sua imagem, mas que iria ser tratado assim que chegassem no hotel.
- O que foi? - perguntou já impaciente com a forma que ela estava o tratando.
- Quando chegarmos no hotel, conversamos! - falou firme, olhando sua amiga no banco da frente com a expressão de aflição, devido ao clima entre o casal.
- Isso tudo por que eu pedi para você entrar?
- Andrew, quando chegarmos conversamos! Pode ser? - falou calmamente, tentando manter a normalidade, pois ninguém, além deles, merecia um show de discussão às 2 horas da madrugada.
- Está bem! - virou o rosto.
- Obrigada! - virou também, voltando a olhar as ruas começando a ficar praticamente vazias.
O carro, depois de longos minutos, estacionou em frente ao hotel luxuoso em que os atores do filme estavam hospedados, e quando a porta em direção a Cate foi aberta, viu de imediatamente os flashes em sua direção e vindo de vários cantos, apenas sorrindo e começando a caminhar, acendendo para cada um dos quase 10 fotógrafos e gritando junto com um grupo pequeno de fãs que seguravam fotografias e cartazes escritos em inglês: "Te amamos, nossa rainha!".
A mulher viu o segurança abrindo a porta do hotel para que ela entrasse, enquanto a mesma se despedia dos fãs com um sorriso e aceno, entrando finalmente e chamando ainda mais a atenção de quem já estava ali dentro, e apenas acenou indo em direção ao elevador, percebendo que seus dois seguranças haviam ficado para trás, estando apenas ela e Andreq no elevador e em completo silêncio.
Foram quase 2 minutos subindo sem trocarem palavras um com o outro, e quando a porta se abriu em frente ao casal, Cate viu um corredor completamente vazio e começou a caminhar, retirando os saltos ali mesmo e seguindo descalça para o quarto, abrindo a porta e jogando o objeto que usou por quase 7 horas, em um canto qualquer do imenso quarto e caminhando até o banheiro. Assim que tocou na maçaneta, a voz de Andrew ecoou, lhe fazendo parar e virar.
- O que foi, Cate?
- Por que você falou daquele jeito?
- Que jeito?
- Não se faça de esquecido, porque isso você não é, Andrew!!
- Eu só pedi para você entrar! Não posso mais?
- Ah, Andrew! - virou e tocou novamente a maçaneta, mas ele voltou a falar.
- Ah, Eu? E você que tá estranha desde quando chegamos lá! Sai e fica quase 1 hora na cozinha? Cozinha Cate? Por favor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fuja, Cate Blanchett!
CasualeAVISO: Cenas de: *Violência. *Sexo *Angústia. *Entre outros... *S/N : Você leitor. Cate Blanchett, uma das mais belas, renomadas e premiadas atrizes da nova geração do cinema internacional, está em mais uma de suas inúmeras aparições para a divulgaç...