𝟒.

71 6 12
                                    


NDA: Nesta versão, algumas cenas do filme original são consideradas canon. Sendo elas, a cena inicial do metrô (3:48) e todas as seguintes, até a cena da ativação dos Selos da Gênesis (31:03). Porém, nesta versão, Aja Tarron não está presente em nenhum dos eventos citados acima - Ou seja, o "acontecimento" entre ela e Steve Palchuk, são inexistentes aqui.

A cabeça de Hisirdoux ainda parecia girar. Desde o momento em que entrou no castelo, sentia uma sensação estranha o percorrer, o que o bruxo deduziu ser apenas mais um dos efeitos da troca de corpos — essa que, definitivamente, não fora uma de suas melhores ideias. Nari se encontrava sob posse da Ordem Arcana, que a esta hora já havia invocado os titãs. Agora tudo não passava de uma questão de tempo, e eles desesperadamente precisavam de um plano.

Era notável como todos estavam cabisbaixos ao retornar ao castelo — exceto por Krel, que parecia extremamente irritado com a falha do amuleto. Conforme atravessavam os corredores do castelo, Douxie podia sentir Archie em seus calcanhares, e logo Clara se aproximou, passando o braço por seus ombros. Em momentos como este desejava ter tido mais tempo com Merlin, e talvez assim estivesse mais preparado.

A sala que agora utilizavam para se reunir, e que outrora fora a sala do trono, estava mais cheia do que deveria. Aparentemente, Bárbara e Strickler haviam recebido visitas. Do outro lado da sala, por detrás da mesa, o casal conversava com alguns rostos conhecidos.

— Uma surpresa nem tanto agradável — murmurou Blinky, torcendo a cara ao notar a presença de seu irmão.

E aquilo era, de fato, uma surpresa. Ao menos pelo conhecimento que tinha, nenhum apoio havia sido solicitado. Mas no fundo sentiam-se gratos, pois realmente precisavam.

Todos os outros aparentavam ter se animado com aquilo, até mesmo o Galadrigal azul que revirava os olhos a qualquer menção que Dictacius fazia em abrir a boca.

— O que fazem aqui? — perguntou Clara entre risos, dando a volta na mesa e abraçando Não-Enrique, que pulou em seus braços.

— Nos mandaram pra ajudar.

Mandaram.... quem?

O mago. — ao ouvir as palavras, a sala se silênciou e todos os olhares se direcionaram a Douxie, que era tão leigo de conhecimento sobre aquilo quanto os demais. O rosto do bruxo se contorceu em dúvida, ele não tinha resposta para aquilo.

— Se me permitem dizer, não faço ideia do que fizeram aqui, mas ficou péssimo — a voz ecoou pelo cômodo, quebrando o silêncio. A garota que adentrava a sala parou ao ver o que, ou melhor, quem, estava na sua frente. Hisirdoux não acreditava em seus ouvidos e, quando se virou, não acreditava no que seus olhos viam.

— Ava?

— Oi.

Casperan fez menção em dar um passo à frente, sendo impedido por Archie, que entrou em seu caminho. O familiar revelou suas asas e arqueou as costas em posição de ataque.

— Como chegou aqui? — rosnou, e Douxie franziu o cenho. Aquilo certamente era algo no qual ele ainda não havia pensado, como uma pessoa supostamente morta estava ali?

Todos os sentimentos despertados pela visão de Avalon o cegavam, e ele teve que se esforçar para pensar racionalmente. Se a Ordem Arcana, de alguma forma, soubesse de sua existência e do quando ela significava, especialmente para ele, poderiam muito bem usar aquilo como uma distração, ou pior.

— Merlin pediu que eu viesse, ele imaginou que precisariam de ajuda. Quer dizer, na verdade eu nem queria, mas ele me obrigou e... — estava empolgada em contar a história de como havia chegado ali, mas parou ao ver a expressão dos demais. — Deixa pra lá.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 14, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Caçadores de Trolls: A Ascensão dos TitãsOnde histórias criam vida. Descubra agora