Capítulo 5

26 13 34
                                    

DIANA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

DIANA


- Diana, está na hora de você se arrumar pra ir para a escola! Não vou deixar você perder aula esse ano também! - Minha mãe quase grita batendo na porta do meu quarto.

- Eu sei, eu já estou indo. Só vou terminar uma coisa aqui. - Sorriu olhando para o celular, começando a sentir vergonha de mim mesma pela sensação boba que sinto.

[ 11/2 11:41 ] Nathan : Queria poder te ligar, mas estou quase atrasado para a aula. Atrasado e não paro de pensar em você.

Eu poderia facilmente deixar sair um daqueles gritos eufóricos agora.

[ 11/2 11:41 ] Diana : Em mim? Como assim?

Ah, olha ela bancando a boba, a inocente e pura que não está imaginando milhares de posições em cima dele agora, na tentativa de acertar quais pensamentos ele tem.

[ 11/2 11:42 ] Nathan : Em você sim, os detalhes eu não vou dá, mas estou te beijando de novo. Eu quero te ver. Vamos nos encontrar em algum lugar?

[ 11/2 11:43 ] Diana : Nos encontrar? Onde?

[ 11/2 11:43 ] Nathan : Qualquer lugar, eu preciso mesmo ver você.

Eu gelo até a espinha lendo isso.

Deu medo.

Não dele, mas sim de nos encontrarmos em algum lugar.

A minha mãe ficou sabendo que falei com o Nathan no dia que Adrian passou mal, porque o patrão do meu pai o liberou mais cedo falando disso, dizendo que era para ele ir ver se precisávamos de alguma coisa.

E acabamos precisando mesmo, porque minha rasteirinha quebrou depois daquela chuva e fiquei sem ter como voltar para casa. O dinheiro que Rose tinha não podia gastar por causa do Adrian que ficou em observação.

Enfim, minha mãe colocou na cabeça que o Nathan fez isso porque estava gostando da minha irmã. Se ela souber que estou conversando com ele vai ser uma confusão daquelas.

[ 11/2 11:46 ] Nathan : Vou aguardar uma resposta, e só pra você saber eu vou ficar triste se mandar um não.

A minha risada lendo isso sai tão alta que eu quase engasgo tossindo.

- Sai logo desse quarto! - Minha mãe grita dessa vez.

Jogo a mochila nas costas e coloco o celular no bolso.

- Pronto, já saí. - Reviro os olhos passando por ela, que está com um pano de prato no ombro.

Não vai dar nem pra almoçar direito. Com a mudança o trajeto para a escola que antes daria pra ir faltando dez minutos, agora aumentou para quase meia hora.

- Pega um ônibus, é melhor do que ir andando nesse sol.

- Eu prefiro ir andando mesmo, fiquei de encontrar a Yasmin no caminho. - Sento ao lado da minha irmã em volta da mesa da cozinha.

Noites Escuras Onde histórias criam vida. Descubra agora